Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 16

 
Sergey Savinkin:

Mas o interesse aberto pelo Si vem caindo desde meados de agosto. Não vejo ninguém comprando antes de um forte aumento.

Poderia haver um recuo de alguns golpes em 15 minutos, globalmente deveria haver uma correção ainda mais baixa, concordo, mas eu não negocio a tais distâncias como regra. A única coisa que pode indicar sobre a OI é que o mercado está ficando mais baixo por causa da saída de não-residentes, o que foi especialmente evidente após o salto em abril.

Além disso, de acordo com minhas estimativas, a meta nunca foi alcançada em setembro, mas eles a queriam este mês e o Banco Central cobrou o mercado, a primeira meta foi 69,10 - e acima de 70,70.

 

4 diferentes resistências sobre o feno têm atrofiado o crescimento:

1. 68.000 - greve

2. 23,6 do ATR diário

3. recuperação do RSI (até agora)

4. Resistência da última entrada no RSI - importante para quebrar a tendência de mudança

Existe o risco de que se não nos quebrarmos, cairemos em pedra, mas por enquanto o padrão é para continuarmos a subir.

 

Bem, também uma bofetada de Envelopes - podemos ir ao MA.


 

Decidido a fechar, poderá comprar amanhã a partir de 68,80, mas não tem certeza.

Não gosto do canal Donchian superior próximo no local da H1 - se ele chegar, haverá uma rápida ascensão... Mas é um pouco cedo para que eu possa ser breve.

 
Aleksey Vyazmikin:

Decidido a fechar, poderá comprar amanhã a partir de 68,80, mas não tem certeza.

Não gosto do canal Donchian superior próximo no local da H1 - se ele chegar, haverá uma rápida ascensão... Mas é um pouco cedo, por isso talvez eu esteja em curto prazo.

Sim, você não pode questionar suas decisões o tempo todo...

 

Às vezes você pode sentir o mercado

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

Si-9.18, M1, 2018.08.29

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

Um dia agradável

Si-9.18, M1, 2018.08.29, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real

Mas, o principal aqui é parar a tempo, pois a sensação de que isto pode levar a erros críticos, hoje foi um negócio importante e por isso pude facilmente parar.
 
Aleksey Vyazmikin:
Mas o principal é parar no tempo, pois estes sentimentos podem levar a erros críticos; hoje eu tinha coisas importantes a fazer, por isso foi fácil para mim parar.

Caso em questão.

Duas pessoas saem de um clube de jogos de azar. Um em suas calças e o outro nu com um jornal nas costas. O do jornal diz:

- É por isso que eu o respeito, você sempre sabe como parar a tempo.

)))))

 
Sergey Savinkin:

Caso em questão.

Duas pessoas saem de um clube de jogos de azar. Um está em suas calças, o outro está nu e se cobre com um jornal. O do jornal diz:

- É por isso que eu o respeito, você sempre sabe como parar a tempo.

)))))

Este é um tema absolutamente quente para mim - eu perco dinheiro devido às emoções e à perda de controle. Meu filho agora vai trabalhar comigo como gerente de risco e assistente - espero ser mais racional nas escolhas difíceis - para cortar minhas perdas em um lucro semanal ou assumir um risco e ... Espero ser racional nas situações de difícil escolha - cortar uma perda na forma de lucro semanal ou arriscar ... perder o salário de um mês (ou mesmo de um ano).

 

Parece que hoje vamos fazer uma correção na M15 para a greve 68000.

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

Si-9.18, M1, 2018.08.30

Aberturas Broker''''', MetaTrader 5, Real

Si-9.18, M1, 2018.08.30, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Aleksey Vyazmikin:

Parece que hoje vamos fazer uma correção na M15 para a greve 68000.


Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

Si-9.18, M1, 2018.08.30

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

Para lembrar

Si-9.18, M1, 2018.08.30, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real