Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 7

 

No momento há uma situação muito ambígua no H4, se não conseguirmos romper o canal do Doncian na segunda-feira, há uma chance de que os ursos voltem a pressionar seus valores anteriores.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

USDRUB_TOM, H4, 2018.08.05.

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

2018.08.05

USDRUB_TOM, H4, 2018.08.05, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Bem, não conseguimos quebrar o canal ontem, embora estivéssemos muito próximos. Assim, hoje a correção começou na M15. Vejo um declínio maior até agora, talvez o dia tenha uma longa cauda, veremos....
 
Parece que a confirmação do meu palpite sobre o galhardete já começou....
 
Aleksey Vyazmikin:
Parece que a confirmação do meu palpite sobre o galhardete já começou....

Finalmente, espero que todos tenham comprado com antecedência.

As sanções nos ajudarão a ganhar hehe

Hoje a Kommersant publicou um artigo interno sobre um projeto de lei que sanciona OFZs e bancos estatais, o que provavelmente desencadeou a notícia

 
transcendreamer:

Finalmente, espero que todos tenham comprado com antecedência.

As sanções nos ajudarão a ganhar hehe

Hoje a Kommersant publicou um artigo interno sobre um projeto de lei que sanciona OFZs e bancos estaduais, o que provavelmente desencadeou a notícia

Fiquei curto muito cedo e agora estou indo contra o mercado, esperando por uma correção intradiária - talvez eles vão muito rápido...

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu me tranquei muito cedo e agora estou contra o mercado, à espera de uma correção intradiária - pode ser que se desprendam, eles estão realmente se precipitando...

Espero bolhas mais altas, o corte (pennant) é muito bom........ seria uma pena se Trump e os senadores estragassem tudo e não fizessem o que a análise espera que façam ))))

 
transcendreamer:

Espero um estrondo mais alto, o corte (pennant) é realmente bonito........ seria uma pena se Trump e os senadores fizessem merda e não fizessem o que a análise técnica espera que façam ))))

Sou eu quem está perdendo - eles foram longe demais :(

Eles estão preparando uma segunda onda?

 
Aleksey Vyazmikin:

Sou eu quem está perdendo - eles foram longe demais :(

Eles estão preparando a segunda onda?

Fique sentado ))))

 

O euro está tendo um dia muito raro hoje, indo e voltando, o prognóstico ainda está em alta

A propósito, eu tive uma venda pela manhã no meu TS, no final do dia parece que ele fecha neutro e provavelmente o indicador mudará para comprar no fechamento,

Eu não tenho tempo para

 
Sempre aposte em um rublo em queda.