Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 12

 
Aleksey Vyazmikin:

Estive comendo, gastando um pouco, SL vai fechar em breve.


Eu gostaria de saber se posso negociar normalmente com eles via MT5 ou ainda existem algumas falhas?

 
transcendreamer:

Me avise urgentemente se já é possível negociar normalmente com eles via MT5? ou ainda há falhas?

Às vezes há falhas, escrevi aqui recentemente.

Mas no geral está tudo bem.

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, esta tendência tinha RSI(11) no H1 como resistência - você pode ver os ressaltos vindos do nível 70 - linha amarela quebrada.

E eu uso o RSI (14) como padrão, você pode vê-lo na última captura de tela.

Você acha que o preço salta do RSI, eu acho que o RSI segue o preço. IMHO, isso faz mais sentido.

Você pode ajustar a janela de cálculo da média para que o preço pareça saltar. Mas, o preço também irá facilmente romper essa linha.

Von, Alex2 está prestes a passar um ano tentando determinar os parâmetros de média usando matemática e análogos de processos físicos.

 
Dmitriy Skub:

Você acha que o preço ricocheteia no RSI, eu acho que o RSI segue o preço. IMHO, isso faz mais sentido.

Você pode escolher a janela da média para que pareça que o preço está saltando. Mas, o preço também fura facilmente essa linha.

Alex2 tentará determinar os parâmetros de média usando Matan e as primeiras analogias de processos físicos em breve.

É claro que o preço salta fora do indicador, pois os indicadores são utilizados pelos participantes do mercado, tanto na negociação manual como automática. O RSI é um indicador muito interessante, que mostra muito depois de ser convertido para o formulário que tenho. O RSI quase não é ajustável (geralmente o período é 14) para diferentes pares e funciona bem com diferentes instrumentos, incluindo forex. Sobre o boneco, também há aqui bonecos que funcionam bem pelo menos para percepção visual, e no máximo para descrever padrões de mercado.

Quando o preço quebrar o RSI e fechar por trás dele no mesmo TF que o RSI, ele formará um sinal para ser curto, o que muitas vezes funciona muito bem se já houverem muitas corridas atrás do RSI sem cruzar o nível oposto.

 

Analisei a dinâmica de interesse aberto em Si na Bolsa de Moscou.

O número de contratos de venda de empresas está aumentando. O que poderia ser? Cobrindo dólares em dinheiro ou esperando por uma correção?

 
Sergey Savinkin:

Analisei a dinâmica de interesse aberto em Si na Bolsa de Moscou.

O número de contratos de venda de empresas está aumentando. O que poderia ser? Cobrindo dólares em dinheiro ou esperando por uma correção?

Talvez sejam os exportadores que trocam dólares por rublos. É vantajoso para eles se o dólar for caro, eles ganharão mais em rublos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Comendo e arrasto, a hora de fechamento está chegando no SL.


Não se confundam lá em cima. Tantas cordas e cordas... Eu não negocio com indicadores de forma alguma. Eles apenas se intrometem no caminho.

 
Sergey Savinkin:

Analisei a dinâmica de interesse aberto em Si na Bolsa de Moscou.

O número de contratos de venda de empresas está aumentando. O que poderia ser? Cobrindo dólares em dinheiro ou esperando por uma correção?

Pessoas, reais, não especuladores, que também são muitos, podem vender futuros na expectativa de receitas de exportação, e essa expectativa pode ser apenas em setembro...


Sergey Vradiy:

Não se confundam aí. Tantas cordas e cordas... Eu não negocio com indicadores de forma alguma. Eles apenas se intrometem no caminho.

Não fico confuso, tenho muitos gráficos com indicadores do mesmo instrumento, estou acostumado a eles - uso uma certa lógica, incluindo minhas informações padrão de cores.

 
RUR
 
ruslan:

É assim que você encontra o ponto alto do ventilador?