Conversando sobre a OLP no salão

 

Como sou constantemente acusada de seduzir e deixar todas as mulheres em São Petersburgo com mais de 18 anos e menos de 90 e começar a ficar maníaca além, e um dos usuários do fórum no meu aniversário de 23 de dezembro estava histérico sobre o quanto ele me odeia, decidi começar um
e ramo casto.

E o discurso de hoje sobre se se pode viver sem vodka, sem ratas e sem rock and roll PLO faz pensar se os bebês chorões estão certos e se a vida não é uma aventura divertida, mas um fardo pesado. Talvez a OLP tenha sido realmente inventada por replictóides maléficos com a ajuda do traidor para a humanidade Bjorn Straustrup?

---------------------

Vamos começar com uma pergunta do astutoGeorge Merts nos tópicos*ch de hoje, que decidiu transformar a conversa de uma repreensão sutil e inspirada em assuntos extremamente enfadonhos. Mas a pergunta é correta.

A propósito, não entendo bem porque os programadores com experiência não hesitam em fazer perguntas "bobas" como "Como funciona a classe CObject da Biblioteca Standard" e os novatos são "tímidos"...

-----------

Respondemos friamente à provocação:

Aqueles que têm experiência não farão tais perguntas )))))))) Pois é a classe mãe que nada faz. Seu trabalho é fornecer um único progenitor para todos os descendentes. E para que propósito?

Vamos dar uma olhada na classe, pois ela é bem pequena. Como você pode ver, ela tem 4 funções virtuais que, como deveria ser na classe dos pais, não fazem nada.

class CObject
  {
private:
   CObject          *m_prev;               // previous item of list
   CObject          *m_next;               // next item of list

public:
                     CObject(void): m_prev(NULL),m_next(NULL)            {                 }
                    ~CObject(void)                                       {                 }
   //--- methods to access protected data
   CObject          *Prev(void)                                    const { return(m_prev); }
   void              Prev(CObject *node)                                 { m_prev=node;    }
   CObject          *Next(void)                                    const { return(m_next); }
   void              Next(CObject *node)                                 { m_next=node;    }
   //--- methods for working with files
   virtual bool      Save(const int file_handle)                         { return(true);   }
   virtual bool      Load(const int file_handle)                         { return(true);   }
   //--- method of identifying the object
   virtual int       Type(void)                                    const { return(0);      }
   //--- method of comparing the objects
   virtual int       Compare(const CObject *node,const int mode=0) const { return(0);      }
  };
 

Quando vi o avatar de Alexei, pensei que ia ser sobre mulheres novamente... e não me enganei.

Ainda há algumas pessoas e coisas fundamentais no fórum

 

Falando sobre a faixa da OLP )

Vamos começar?

 

Esperando por Peter Knaw ou qualquer que seja seu apelido.
pipoca, eu estou esperando a merda :)

 
Alexey Oreshkin:

Esperando por Peter Knee ou qualquer que seja seu nome.
Tenho algumas pipocas, estou esperando a merda :)

Alexei, você viu a palavra "valenki" e a associou imediatamente com a pessoa que você está esperando neste tópico?

 

Mas sem insultos pessoais...


 
Artyom Trishkin:

Mas sem insultos pessoais...

OK, ninguém foi insultado ainda, mas vamos ter isso em mente para o futuro)

 

Em seguida, a classe fornece leitura e escrita de dois campos privados (lembre-se do que estão abaixo)m_prev em_next.

   //--- methods to access protected data
   CObject          *Prev(void)                                    const { return(m_prev); }
   void              Prev(CObject *node)                                 { m_prev=node;    }
   CObject          *Next(void)                                    const { return(m_next); }
   void              Next(CObject *node)                                 { m_next=node;    }

Primeiramente, para aqueles que esqueceram ou não sabiam. O campo privado, que está localizado após a declaração da seção privada: não é visível do exterior e serve apenas para acesso dentro da classe.

private:
   CObject          *m_prev;               // previous item of list
   CObject          *m_next;               // next item of list

Campos (é assim que o jargão do OOP chama as variáveis) que estão na seção pública: ou seja, o público, como o nome indica, é visível do exterior. Vamos lidar com o protegido: seção mais tarde.

Então,m_prev em_next

são necessárias para criar classes do tipo arraial no futuro, mas elas trabalharão com princípios diferentes. Não vamos agora aprofundar o assunto. Saltaremos fotos e tabelas... você se lembra.

Não há mais nada que esta classe possa fazer. Há um construtor e um destruidor, é claro.

Como você deve ter notado, o Matakwots esquecido não incluiu o campo mais importante m_get_bablo. Bem, às vezes é melhor herdar do CObject e habilitar o campo m_get_many_big_bablo, se necessário!

--------------------------------

Disclamer:se os códigos que serão publicados neste tópico por mim não funcionarem, isso significa que alguém os escreveu.

bem, se funcionar, então com certeza, é meu ))))


 
Maxim Dmitrievsky:

Quando vi o avatar de Alexey, pensei que ia ser sobre mulheres novamente... e não me enganei

Ainda há algumas pessoas e coisas fundamentais no fórum


Maxim, você já aceitou ou não? Escrevi claramente: "Decidi iniciar um projeto socialmente útil

e fio casto. "

Por que todos vocês estão vendo gajas?))

 
Alexey Volchanskiy:

Como sou constantemente acusada de seduzir e despejar todas as mulheres em São Petersburgo com mais de 18 anos e menos de 90 e comecei a manietar também fora da cidade.

E as discussões de hoje sobre se é possível viver sem vodka, sem pintinhos e sem a OLP rock'n'roll, me fizeram pensar que talvez os bebês chorões estejam certos, e a vida não é uma aventura divertida, mas um fardo pesado. Talvez a OLP tenha sido realmente inventada pelos maus replictóides com a ajuda do traidor para a humanidade Bjorn Straustrup?

Então, você é de São Petersburgo. A propósito, quem você acha que são os replictoides - todos nós, que digitamos nos fóruns, ou você chama assim os reptiloides?

 
Artyom Trishkin:

Mas sem insultos pessoais...



Artem, aqui está um pedido. A você e a todos os moderadores respeitados. Piadas em nossa comunidade, incluindo meu endereço, eu dou as boas-vindas. E vejam, até agora apenas a velha guarda, nós nos conhecemos.

Mas aqui os bebês chorões vão embora plz, ou eu vou embora e vou para outro fórum. Planejam escrever aqui sobre coisas sérias, mas com algum humor, é claro. E os bebês chorões estão apenas espalhando mentiras e destração.

-------------

ZS, esquerda por 20 minutos, depois continuar. Sobre o que escrever em geral, o que você acha? Tenho algumas idéias, gostaria de ouvir as suas.