Conversando sobre a OLP no salão - página 2

 
Aleksey Ivanov:

Então você é de São Petersburgo. A propósito, replictoides, quem você acha que é - todos nós que fazemos linhas nos fóruns ou você chama assim de reptiloides?


Fui a Bonche, não fui a Temyashkino por muito tempo, não tenho conhecimento disso.

Não estamos discutindo replictóides, ou eles virão à noite e programarão todos para os ponteiros NULL

 
Alexey Volchanskiy:

...

ZS, ausente por 20 minutos, então vou continuar. Sobre o que devo escrever em geral, o que você acha? Tenho algumas idéias, gostaria de ouvir as suas.

Sobre as mulheres... Não?

ZS. Foi para a cama. Vou voltar e pegar meu machado de guerra...

 
Artyom Trishkin:

Sobre os pintos... Não?

ZS. Foi para a cama. Vou voltar e pegar meu machado de guerra...


Por que escrever sobre eles, eles deveriam ser dançados sobre).

Enquanto os petiscos estão sendo preparados, eu farei minha visão das regras do fio.

  1. Este tópico não é sobre a necessidade/necessidade do OOP, mas sua utilização real. Crie seu próprio, e sinta-se histérico com isso.
  2. Não hesite em escrever, mesmo no nível mais básico, o mais importante, sobre o tema do ramo. Por favor, não faça perguntas estúpidas como a de como consertar o Expert Advisor, os fios correspondentes estão cheios para isso.
  3. Você pode dar uma olhada na "horrível caixa preta" chamada Biblioteca Padrão. Certifique-se de que os terrores e os terrores noturnos tenham sempre nascido da ignorância.
  4. Sugira seus próprios pontos de regras, vou resumi-los e postá-los.

 

Um pouco mais por hoje.

Começando com CObject, eu queria mostrar porque precisamos desta classe vazia, que em sua forma pura é inútil para qualquer coisa.

Oops, agora é possível fazer projetos compartilhados para todos! De alguma forma, de repente me chamou a atenção o quão útil isto poderia ser.

Funciona estranhamente, ao tentar compilar por alguma razão criou um novo arquivo para mim, após escrever compilado o projeto, ele está vazio. Mas ao mesmo tempo abriu janelas de escadas de projetos em que eu estava trabalhando durante o dia, eles não estão no Shared& eles estão na antiga pasta Project.

Tenho que ir para a cama, amanhã eu resolvo isso. Ou estou fazendo isso errado ou a característica é crua, descobrirei pela manhã.


Vejo vocês amanhã!

 

Um pouco fora de tópico, só tinha uma página aberta no segundo monitor, eu me lembrei. Eu pensei hoje, o que há de tão difícil no OOP. Mas eu tive que consertar html, e nunca me lembrei de todas essas etiquetas de ga**o, levei 15 minutos para encontrar e lembrar como colocar o infeliz espaço ))))).

Eu acho, talvez eu esteja errado, eu entendo o OOP automaticamente e espero o mesmo dos outros? Mas depois encontrei uma desculpa - estou sempre disposto a aprender ao invés de me lamentar. Há cerca de 10 anos, tomei uma decisão - todos os meus problemas e sucessos dependem somente de mim. A vida se tornou mais fácil e mais produtiva.


E esta é a etiqueta ))))))))))

 

Alexey Volchanskiy:

Talvez o OOP tenha sido realmente inventado por replictóides maléficos com a ajuda de Bjorn Straustrup, um traidor para a humanidade?

Vamos considerar uma classe, porque é bastante pequena. Como você pode ver, ela tem 4 funções virtuais, que, como deveria ser na classe dos pais, não fazem nada.

O OOP foi inventado exclusivamente para fins de entretenimento e para fazer com que os programadores se sentissem menos entediados e vivessem suas vidas da mesma maneira. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores do OOP formam uma seita especial de crentes em sua progressividade, ela eleva a auto-estima pessoal e é útil em alguns casos clínicos.

Quanto à aplicação prática real - não é e nunca foi, pois ninguém jamais fingiu desde o início. :)

 
Andrei:

O OOP foi inventado para entreter os programadores e facilitar sua vida. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores do OOP formam uma seita especial acreditando em sua progressividade, ela eleva a auto-estima pessoal e é útil em alguns casos clínicos.

Quanto à aplicação prática real - não é e nunca foi, pois ninguém jamais fingiu desde o início. :)

Sobre o assunto do OOP, sua opinião é clara. Mas e em termos funcionais? Haskell, Python, R, F#?

 
Vasiliy Sokolov:

Sobre o assunto do OOP, sua opinião é clara. Mas e em termos funcionais? Haskell, Python, R, F#?

Uh python e R não são funcionais. F# suporta OOP. Qual é o objetivo deste comentário?
 
Комбинатор:
Erm, python e R não são PLs funcionais.

De jeito nenhum!

Combinador:
e F# suporta OOP.

A lógica é clara, já que OOP significa não funcionar. facepalm......

 
Vasiliy Sokolov:

Mas o que você diz sobre funcionalmente? Haskell, Python, R, F#?

Esta funcionalidade é imaginária, projetada para os ingênuos. Todas as funções possíveis podem ser realizadas dentro da estrutura dos idiomas tradicionais. É apenas um desejo de substituir o encurtamento de sintaxe pela funcionalidade que, na verdade, só esconde a implementação real do algoritmo, o que é prejudicial tanto para o programador como para as ferramentas de otimização de código para diferentes arquiteturas de computação...