Ajuda para afinar um conselheiro, um indicador - página 8

 
FXwin:

Como o nível semanal é traçado em tempo real
----------------------------------------------------------------------
Aqui está a versão com desenho da história:

Não vi como desenha a semana no testador - não desenha a semana corretamente e até mesmo os dias com algumas pausas na linha da história.
Arquivos anexados:
 
Namdas:
Eu o passei pelo testador de história e ele não renderiza semanas e até mesmo dias corretamente, com algumas pausas na linha da história.

Até agora, não tenho muito tempo, vou procurar mais especificamente mais tarde.

Arquivos anexados:
 
FXwin:

Até agora, não tenho muito tempo, vou procurar mais especificamente mais tarde.

Obrigado, eu espero.

 
FXwin:

Todos que não são fortes em código provavelmente enfrentaram o problema de perder uma ou duas funções para obter um graal em seu sistema comercial))
Vamos consertá-lo, vamos consertá-lo, vamos consertá-lo!

Olá! Ajude-me a desenvolver meu Expert Advisor ou sugira alguém que possa ajudar.
 
RomchikAutoProfit:
Boa tarde! Ajude-me a completar um EA, ou sugira alguém que possa ajudar.

É aqui que eles fazem tudo isso!

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
Добрый день. Необходимо написать робота, во вложении индикатор для Квика написанный на LUA (то есть по сути переписать код под МТ5 и добавить работу с ордерами и оповещения). Вход осуществляется рыночной заявкой после закрытия свечи с сигналом (то есть на открытии следующей свечи). Робот реверсивный - то есть заявкой сразу переворачиваем обьем...
 
RomchikAutoProfit:
Ajuda para completar a EA.

Por favor, diga sua pergunta e com o que você quer trabalhar, nós ajudaremos de todas as maneiras que pudermos.

 
Bom dia!!! Favor modificar o indicador AlexSTAL_ZigZagProf.mq4 para que ele mostre linhas de suporte e resistência como 5_123PatternsV6.mq4 indicador. 5_123PatternsV6.mq4 indicador (como eu entendo ele usa ziguezague padrão de mt4) salta com muita freqüência em pequenas TF.
Arquivos anexados:
 
aston777:
Por favor, finalize o indicador AlexSTAL_ZigZagProf.mq4

Minha versão corrigida ou a que está anexada ?

Versões diferentes, quais eu preciso finalizar?

 
FXwin:

Minha versão corrigida ou a que está anexada ?

As versões são diferentes, qual delas precisa ser finalizada?

Por favor, finalize a versão que eu anexei.
 

Bom dia!

Esta é a ofensiva MACD, o ponto vermelho aparece se o MACD inverte o fechamento do anterior,

verde - se o MACD estiver invertendo para cima no fechamento anterior. Nas posições de reserva SETA =VAZIO_VALOR.
A "SETA" deve ser numerada para ser chamada da seguinte forma

se aparecer um ponto vermelho, a numeração anterior de ambos os tampões da ARROW será apagada e a última
até o último ponto vermelho como 0, até o último como 1, etc., como na figura VERMELHO. Quando chamado, deve parecer com isto

for(j=0; j<(Bars-1);j++)
iCustom(NULL,0, "j_Macd",0,j) foi o último ponto vermelho
iCustom(NULL,0, "j_Macd",0,j+1) foi o último ponto verde
iCustom(NULL,0, "j_Macd",0,j+2) era o penúltimo ponto vermelho, etc.

se aparecer um ponto verde - a numeração anterior de ambos os amortecedores é limpa e a última
apontar para 0, o anterior para 1, etc., como na foto VERDE. Quando chamado, deve parecer com isto

for(j=0; j<(Bars-1);j++)
iCustom(NULL,0, "j_Macd",0,j) foi o último ponto verde
iCustom(NULL,0, "j_Macd",0,j+1) foi o último ponto vermelho
iCustom(NULL,0, "j_Macd",0,j+2) foi o penúltimo ponto verde, etc.

Isto é possível? E se sim, como?
Arquivos anexados:
j_Macd.mq4  2 kb
RED.png  23 kb
GREEN.png  23 kb