Ajuda para afinar um conselheiro, um indicador - página 10

 
serjante77:

Bom dia! Se você tiver tempo e desejo, por favor, olhe para este sistema *** e com base nele, escreva um EA, você pode baixá-lo aqui *** ramo original do criador, mas em inglês, há outra versão, mas não funciona comigo, talvez seja um EA, mas como EA, não funciona nem mesmo. Eu gostaria de testá-lo para saber % de negócios lucrativos e perdedores e talvez adicionar algum tipo de filtro e aumentar sua lucratividade. Também seria bom acrescentar o mesmo, mas antes da abertura da sessão de Nova Iorque, embora isso possa ser feito em uma janela separada, mas com configurações de tempo diferentes. Como o sistema funciona, quero ver números reais sobre como ele é bom e o que pode ser acrescentado a ele.


***

Sim, o sistema funcionou bem até 2010, depois começou a funcionar com prejuízo. Há cerca de um ano, eu o testei novamente, mas o resultado foi negativo.

Procure no fórum a frase: "Quebrando o apartamento da manhã, foi amplamente discutida, há uma EA lá também".

 
Olá, ajude-me a alterar o Expert Advisor, a essência para deixar tudo como estava antes apenas para definir os pedidos pendentes no intervalo de tempo máximo e mínimo, por exemplo, das 9:00 às 13:56 com a capacidade de mudar o horário! muito obrigado 😉
Arquivos anexados:
 
Grande solicitação aos programadores, 1) fazer com que no gráfico só fossem visíveis linhas e flechas, e o nome do padrão a ser escondido, mas quando você move o cursor sobre a seta aparece o padrão do nome, 2) adicionar a habilidade de mudar o tamanho da seta e a cor das flechas com linhas, 3) adicionar a habilidade de desativar linhas de renderização no gráfico e as flechas saem.
Arquivos anexados:
 

Boa tarde colegas programadores!

Eu tenho um indicador desenvolvido em construções iniciais (como eu leio/entendo). Agora eu tenho o código fonte, mas ele não o compila, jura "isto" e coisas assim. Por favor, ajude-me, por favor, não conseguiria me apoderar do assunto.

Arquivos anexados:
1.mq4  4 kb
 
Alakay:

Boa tarde colegas programadores!

Eu tenho um indicador desenvolvido em construções iniciais (como eu leio/entendo). Agora eu tenho o código fonte, mas ele não o compila, jura "isto" e coisas assim. Por favor, ajude-me, por favor, não conseguiria me apoderar do assunto.

Arquivos anexados:
1.mq4  7 kb
 
Pavel Shutovskiy:

Muito obrigado Pavel!

Outra pergunta, como tudo isso pode ser executado no MT5, é possível converter para 5 com um mínimo de mão de obra?

 

Olá. Há um indicador de que estou a perseguir.... muito interessante.
Mas só funciona e mostra M1.
É possível modificá-lo para trabalhar em outros prazos...?

ou eu escrevi para o desenvolvedor....

Arquivos anexados:
 
samovarov:

Ele só funciona e mostra M1
Pode ser modificado para trabalhar em outros cronogramas...?

Não há limite TF, ele funciona no período atual

 

Olá.

Obrigado pelo comentário. É verdade que você pode colocá-la na M5, só que neste caso ela não copia as leituras para a barra M5 atual, ela apenas duplica as leituras da M1.

Assim que uma nova vela aparecer na M1, então a M5 mostrará novamente apenas os valores da atual M1....

 
descobrimos.... obrigado