Ajuda para afinar um conselheiro, um indicador - página 12

 
Valeriy Yastremskiy:

Busca para ajudar

Quarto Quinto Sexto Conselheiro

Já procurei lá. Não há nenhum consultor de extensão Fibonacci lá.

 
Darirunu:

Eu já procurei lá. Não há nenhum consultor de extensão Fibonacci.

A expansão das fibras tem que estar ligada a algo. E a encadernação ali é ou um ziguezague, um bollinger ou um doncian, e os níveis de Fibo são construídos a partir desses níveis. De que outra forma? Quando você o desenha na tabela usando suas mãos, você o faz seguindo os níveis.

 
Valeriy Yastremskiy:

As expansões de fibras têm de ser ancoradas em algo. E a encadernação ali é ou um ziguezague, um bollinger ou um doncian, e os níveis de Fibo são construídos a partir destes níveis. De que outra forma? Ao anexá-lo a um gráfico usando suas mãos, você o fixa de acordo com os níveis.

Eu não preciso explicar nada. Eu só preciso de uma expansão Fibo open source EA. Se você puder ajudar, eu ficaria muito grato.

 
Darirunu:

Eu não preciso explicar nada. Eu só preciso de uma expansão Fibo EA de código aberto. Se você puder ajudar, eu ficaria muito grato.

Nenhum indicador?

 
Алексей Тарабанов:

Nenhum indicador?

Obrigado, é claro. Por que eu precisaria de um indicador se ele está embutido no Metatrader? E até onde eu sei, você pode encontrar um indicador de código aberto na web.

 
Darirunu:

Obrigado, é claro. Por que você precisa de um indicador se ele está incorporado no Metatrader? E até onde eu sei, você pode encontrar um indicador de código aberto na web.

Dois policiais vão à festa de aniversário do terceiro cara. O que apresentar? Diz-se: "Um livro é o melhor presente. A segunda resposta: Não, ele já tem um livro, eu mesmo o vi.

 

Não é bom?

 
Алексей Тарабанов:

Não é bom?

infelizmente

 

NÃO É PERMITIDA A DESCOMPILAÇÃO!!!