Ajuda para afinar um conselheiro, um indicador - página 2

 
Sergey Gavrish:

Infelizmente, não é isso.


OK, farei o necessário mais tarde.

 
Sergey Gavrish:

Estou interessado no primeiro. QueAlexSTAL_ZigZagProf.mq4

Infelizmente, não tenho muito tempo livre, por isso espero que este pedido ainda seja relevante.


MQL4\Include\AlexSTAL_OutsideBar.mqhhttps://www.mql5.com/ru/code/10073

Arquivos anexados:
 
FXwin:

Infelizmente, não tenho muito tempo, por isso espero que este pedido ainda seja relevante.


MQL4\Include\AlexSTAL_OutsideBar.mqhhttps://www.mql5.com/ru/code/10073


Wow!!!!! Você é um milagre!!! É simplesmente adorável!!! Obrigado, obrigado, obrigado!!!

---------------------------------------------

Você poderia me dizer se eu mesmo posso ajustar os parâmetros de recuo dos números a partir dos extremos? Porque eu tenho uma foto como esta:


 
Sergey Gavrish:

Wow!!!!! Você é um milagre!!! Isto é simplesmente adorável!!! Obrigado, obrigado, obrigado!!!

---------------------------------------------

Você poderia me dizer se eu mesmo posso ajustar os parâmetros de recuo dos números a partir dos extremos? Porque eu tenho uma foto como esta:



Claro que você pode, para o "inferior" está correto, para o "superior" não está.

 
Vladimir Zubov:

É claro que você pode, é correto para o "fundo", não para o topo.


Talvez você possa me dizer o que precisa ser alterado no código, ou editado para torná-lo correto?

 
Sergey Gavrish:

Talvez você possa me dizer o que precisa ser alterado ou editado no código para torná-lo correto?

Há uma condição no código para renderizar a parte inferior, comparar a diferença na renderização da parte superior, há uma variável que estabelece o recuo ou a elimina ou a ajusta.

 
Vladimir Zubov:

Há uma condição no código para renderizar a parte inferior, comparar a diferença na renderização da parte superior, há uma variável que define o recuo ou o retira ou o ajusta.


Isso me faz lembrar uma frase de uma piada:

- Não seja esperto, apenas aponte!

:)))

 
Sergey Gavrish:

A frase da brincadeira vem à mente:

- Não seja esperto, aponte seu dedo!

:)))


Dedo no céu? Mostrei a você onde está o problema. Como posso mostrar-lhe como corrigir o código sem ver o código em uma captura de tela?

 
Vladimir Zubov:

Dedo no céu? Eu lhe mostrei o problema. Como posso mostrar-lhe como corrigir o código sem ver o código de uma captura de tela?


:))) O código está em #12 post, ou você não o viu?

 
Sergey Gavrish:

Por favor, posso ajustar os parâmetros de indentação de dígitos de extrema por mim mesmo?


No final do código há uma função de autocorreção do recuo para cada período de tempo separadamente, você pode ajustá-lo por si mesmo, os valores estão em pips.

======================================================================================

======================================================================================

Ou faça o download novamente, ele já está corrigido:

extern int ShiftUP = 25;
//---------------------+

ObjectSet(NameUp,OBJPROP_PRICE1,High[j]+ShiftUP*Point);