Da teoria à prática - página 966

 
Alexander_K:

Em janelas temporárias. Você tem algum tipo de TC sem janelas - estou certo em supor isso?

Isso mesmo, é totalmente adaptável a qualquer ferramenta.

É como uma visão mecânica, mas muito mais simples.

Funciona em qualquer lugar. Sempre certo.

Eu já verifiquei. O principal é que não há parâmetros. O mercado desenha meu sistema por si só. Como disse antes, o mercado o avalia em relação ao próprio mercado.

O problema da perda de ordens, por menores que sejam, não desapareceu como deveria).

 
Martin Cheguevara:

Mas você escreveu que usa métodos estatísticos multiparamétricos de cálculo.

Físico?

 
Алексей Тарабанов:

Físico?

um pouco de tudo...)

Programador, acima de tudo. Embora a física, a estatística e a análise matemática tenham sido sempre meus temas favoritos.
 
Martin Cheguevara:

Mas o problema da perda de encomendas, não importa quão poucas existam, não desapareceu).

Então aqui vem em auxílio de Asaulenko, o radioamador mais chato, que diz: Bem, você fez uma perda, corta, e agora... Aqui estou de acordo com ele. Perseguir o lucro do break-even leva a desastres - isso foi comprovado nos tratores Automat. Não repita seus erros...

 

Resumo: Uma entrada correta e medida em um comércio é muito mais importante do que uma saída do mesmo.

Amém.

 
Alexander_K:

Então é aí que Asaulenko, o mais chato operador de rádio amador, vem em socorro, dizendo: bem, você fez uma perda - corta, e agora... Aqui estou de acordo com ele. Perseguir o lucro do break-even leva a desastres - isso foi comprovado nos tratores Automat. Não cometa os mesmos erros...


você vê algum excesso aqui?

É um sinal rude de que vai dar em qualquer direção).

 
Martin Cheguevara:


você vê algum excesso aqui?

É um sinal rude de que vai para ambos os lados).

Se você comercializa de acordo com a tendência - sim. Mas ainda assim, há diferenças. Em 2 casos a curtose é <100 (condicionalmente) e nos dois casos mais extremos >>100.

 
Alexander_K:

Se você comercializa com base em uma tendência, sim. Mas, ainda assim, há diferenças. Em 2 casos o excesso é <100 (convencionalmente) e nos dois casos mais extremos >>100.

Sim, mas como você vê nos dois >>100% um sinal foi para o rebote e o outro caiu, então você tem que fechar em qualquer caso

 
Martin Cheguevara:


Em resumo, entendo que você tem um TS que dá 100% por ano, mas isso não é suficiente para você, certo? E você está tentando resolver este problema passando para um ponto de equilíbrio total?

A maneira mais perigosa! (ver post acima). Talvez, apenas negociar em um número maior de pares de moedas?

 
Alexander_K:

Em resumo, entendo que você tem um TS que dá 100% por ano, mas isso não é suficiente para você, certo? E você está tentando resolver este problema passando para um ponto de equilíbrio total?

A maneira mais perigosa! (ver post acima). Talvez apenas trocar mais pares de moedas?

Estou tentando resolver o problema fundamental da escolta de ordens perdidas. Em si mesma, esta função é muito importante para todos nós, independentemente do número de negócios lucrativos e da % por ano.

Se for resolvido, você pode depositar mil dólares em sua conta e dormir bem à noite)