Da teoria à prática - página 965

 
Alexander_K:

Sim. Nossas estratégias são diferentes, mas a questão da saída de um comércio é uma questão conceitual, é claro.

Eu tento não entrar em negócios não lucrativos como os que estão no gráfico (marcados com círculos):

Para mim, estas tendências são como a morte, e se eu entrar em tal negócio - inferno, não, nenhuma parada me salvará. Estes poderosos impulsos de tendência varrerão tudo...

Portanto, para mim, o mais importante é entrar no comércio corretamente, com muitas restrições.

O que são essas linhas acima/abaixo do preço?

SCO?

 
Martin Cheguevara:

Estes são os tipos de paradas em que eu entro.

Se você não acertar, talvez já veja que o preço aumenta desproporcionalmente em relação ao potencial do movimento.

Então minhas paradas são, figurativamente falando, paradas de entrada, não paradas de saída :)))

E se eu bater nele? Bem, apenas fechar em uma perda no retorno à média. Mas não seja pego!!! Essa é a arte e a super-tarefa.

 
Martin Cheguevara:

quais são as linhas de preços acima/abaixo?

SCO?

:))) Não, você deve ler todo este tópico. É um amador.

 
Alexander_K:

:))) Não, você deve ler todo este tópico. Isso é para os amadores.

Lembro-me disso) Eu li 1/3 dele, mas não tive tempo suficiente para fazer mais).

 
Alexander_K:

Ou seja, minhas paradas são figurativamente para entrar no comércio, não para sair :)))

E se eu tivesse entrado? Bem, apenas fechar em uma perda no retorno à média. Mas não seja pego!!! Essa é a arte e a super-tarefa.

É verdade!) Eu também me lembro de arrasto assim quando o preço subiu, se eu tivesse uma COMPRA, fecharia o negócio em alta e era uma vantagem!

Só que eu não contei os excessos ou os quartis.

não foi um excesso ou quartil... mas o que dizer do período de cálculo - este é fundamentalmente o método errado.
 
Martin Cheguevara:


Mais uma coisa. A partir da experiência no fórum.

Se não há resposta para suas perguntas no fórum e no PM (e elas tendem a vir rapidamente), então realmente não há uma. E resolver questões problemáticas sozinho é extremamente difícil...

 
Martin Cheguevara:

Normalmente faço perguntas que são a pedra angular de qualquer EA, o comércio do comerciante. E ao resolvê-los, você pode melhorar a confiabilidade do comércio de maneira muito agradável.

Infelizmente, é extremamente difícil resolver estas questões, especialmente para entender a essência do problema que estou tentando resolver. Sem dúvida, é mais fácil procurar por trilhas falsas, para inventar algo que não existe. É muito mais divertido assim, apesar de ser inútil.
Minha sugestão específica é olhar todas as tendências significativas nos últimos 10 anos e descobrir como você pode calcular uma maneira lucrativa de pelo menos equilibrar uma ordem em uma tendência para que o potencial do Trall seja de cerca de 40-50% do movimento da tendência geral.

Mas é claro que cabe a você decidir se quer seguir em frente ou de lado.
Por exemplo, peço para não considerar táticas, porque sem resolver o problema que afirmei, é apenas uma perda mais sistemática do depósito.

Era uma vez , eu ofereci algumas variantes de "arrasto de arrasto de velocidade". Agora é o contrário - eu utilizo o arrasto - anti-pinch.

 
Martin Cheguevara:


Mas e o período de cálculo - este é fundamentalmente o método errado. o período de cálculo não deve ser o método deve ser totalmente adaptável...

Eu concordo. Mas, ainda não cheguei a esse ponto :)))

 
Alexander_K:

Eu concordo. Mas, ainda não cheguei a esse ponto :)))

Mas você escreveu que usa métodos estatísticos multi-paramétricos de cálculo.

 
Martin Cheguevara:

Mas você escreveu que usa métodos estatísticos multi-paramétricos de cálculo.

Em janelas de tempo. Você tem algum tipo de TS sem janelas em geral - estou certo?