Da teoria à prática - página 956

 
Uladzimir Izerski:

Whoa, whoa, whoa.

Existem áreas perigosas para os fito 3ics.

O que fazer?

Imagine que você está escalando uma montanha, mas todo o tempo você está olhando para trás. Você vê uma montanha conquistada anteriormente, mas em um ponto você vê uma montanha conquistada anteriormente - esse é o nível de resistência que você determinou dinamicamente. Neste ponto, você começa a avaliar a possibilidade de iniciar uma descida. Mas, há também uma tendência - o valor atual do gradiente de escalada na montanha atual. Diz: não, subindo mais. Portanto, precisamos avaliar qual deles está certo: o sinal de inversão ou a tendência, precisamos de um critério para quebrar a tendência (o início da descida da montanha). Tudo, então a lei da unidade e da luta de opostos funciona. O principal é encontrar estes opostos.

É o suficiente para os físicos?

ZZZ: Na tabela que você citou, tudo está claro. Tanto com os olhos quanto com os indicadores.

 
Uladzimir Izerski:

Sim! a história se repete, mas quando não se espera que se repita.

então simplesmente não se repete ;)

o que é repetitivo? ... o sol nasce pela manhã, o sol se põe à noite, a primavera é seguida pelo verão, se você plantar uma semente, haverá um broto, depois um espigão, depois uma flor.... - todos estes são eventos repetitivos, a mesma história

E o que 99% dos comerciantes chamam (com base na análise técnica) de "a história se repete" - é apenas uma comparação de fatos e não é uma repetição de eventos

;)

PS: a ação dos preços se repete - para cima e para baixo, a volatilidade dos preços se repete, sobe o dia inteiro e depois cai acentuadamente quando o dia de negociação termina - esta é a história que se repete

 
Igor Makanu:

para que não seja repetitivo ;)

o que são eventos repetitivos? ... o sol nasce pela manhã, o sol se põe à noite, a primavera é seguida pelo verão, se você plantar uma semente, haverá um broto, depois um espigão, depois uma flor.... - todos estes são eventos repetitivos, a mesma história

E o que 99% dos comerciantes chamam (com base na análise técnica) de "a história se repete" - é apenas uma comparação de fatos e não é uma repetição de eventos

;)

PS: a ação dos preços se repete - para cima e para baixo, a volatilidade dos preços se repete - ela sobe o dia inteiro e depois cai drasticamente quando o dia de negociação termina - esta é a história se repetindo

Quem sabe a diferença entre trigo de inverno e trigo de primavera? Ambos são praticamente os mesmos e são semeados uma vez por ano.

 
Алексей Тарабанов:

Imagine que você está escalando uma montanha, mas você continua olhando para trás. Você vê uma montanha conquistada anteriormente, mas em um ponto você vê uma montanha conquistada anteriormente - este é o nível de resistência que você determinou dinamicamente. Neste ponto, você começa a avaliar a possibilidade de iniciar uma descida. Mas, há também uma tendência - o valor atual do gradiente de escalada na montanha atual. Diz: não, subindo mais. Portanto, precisamos avaliar qual deles está certo: o sinal de inversão ou a tendência, precisamos de um critério para quebrar a tendência (o início da descida da montanha). Tudo, então a lei da unidade e da luta de opostos funciona. O principal é encontrar estes opostos.

É o suficiente para os físicos?

ZZZ: Na tabela que você citou, tudo está claro. Tanto com os olhos quanto com os indicadores.

Uma boa comparação com as montanhas.

Para chegar ao próximo pico você tem que passar por um bloqueio de tronco.

Os tops nos mercados, deixe-me contar-lhe um segredo, já são conhecidos em níveis mais altos.

 
Igor Makanu:

para que não seja repetitivo ;)

o que são eventos repetitivos? ... o sol nasce pela manhã, o sol se põe à noite, a primavera é seguida pelo verão, se você plantar uma semente, haverá um broto, depois um espigão, depois uma flor.... - todos estes são eventos repetitivos, a mesma história

E o que 99% dos comerciantes chamam (com base na análise técnica) de "a história se repete" - é apenas uma comparação de fatos e não é uma repetição de eventos

;)

PS: a ação dos preços se repete - para cima e para baixo, a volatilidade dos preços se repete, sobe o dia inteiro e depois cai acentuadamente, quando o dia de negociação termina - esta é a história se repetindo

Se houver uma demanda por uma determinada moeda, a ciclicidade ainda estará presente.

Em qualquer momento, haverá jogadores ou clientes bancários que precisarão da moeda que você não quer)

 
Uladzimir Izerski:

Uma boa comparação com as montanhas.

Para chegar ao próximo pico você tem que passar por um bloqueio de tronco.

Os picos nos mercados, deixe-me contar-lhe um segredo, já são conhecidos em níveis mais altos.

Mas minha solução é mais elegante: o momento de passar o nível é fixado sem fixá-lo com antecedência. E o nível em si é a distância de mim até a encosta da montanha visível, não até seu topo. O tempo em que o máximo atual não foi excedido. Um ponto psicologicamente importante, concordo.

 
Sobre as culturas de inverno e primavera, alguém já amadureceu? Havia tempo suficiente para explodir a Internet.
 
Алексей Тарабанов:

Você poderia fazer isso, mas minha solução é mais elegante: o momento em que você passa de um nível é registrado sem consertá-lo de antemão. E o nível em si é a distância de mim até a encosta da montanha visível, não até seu cume. O tempo em que o máximo atual não foi excedido. Um ponto psicologicamente importante, concordo.

Concordo com os alpinistas, mas não entendo nada do que foi dito. Talvez eu não pense o suficiente?

 
Uladzimir Izerski:

Eu concordo com os escaladores, mas não entendo nada disso. Talvez eu não pense o suficiente?

Não, minha imaginação espacial é fraca.

 
Olá, sua ligação é muito importante para nós. A secretária eletrônica está quebrada, então o refrigerador está falando com você.