Da teoria à prática - página 916

 
))) A questão é que não estou amarrado ao sino de fechamento do bar. Se a descarga agora for mais alta, é claro. Por volta desta centena de pts.
 

Aqui está a formação diária de energia. No porão, o indicador superior mostra a demanda por moedas.

Por enquanto, a demanda está do lado do euro e o iene está arrastando sua cauda.

Cada bastão é uma provável resistência. Entre as pausas o preço faz um salto rápido. É assim que funciona o mercado.

12_EURJPYD1

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está a formação diária de energia. No porão, o indicador superior mostra a demanda por moedas.

Por enquanto, a demanda está do lado do euro e o iene está arrastando sua cauda.

Cada bastão é uma provável resistência. Entre as pausas o preço faz um salto rápido. É assim que o mercado funciona.


Nada dura para sempre. Esperamos. Se for hoje, veremos se é suficiente para uma venda ou ainda não. A euras está no fundo, já está entediada))) Tem que subir também para vendê-la))))

 
vladevgeniy:

Nada dura para sempre sob a lua. ) Esperamos. Se o fizer hoje, veremos se é suficiente para uma venda ou ainda não. E o euras está em pé no fundo, já está entediado)))) Tem que subir também para vendê-lo lá))))

Por favor, dê sua justificativa teórica.

Sem teoria, é uma cópia do tópico "Previsões...". Não é interessante.

 
Alexander_K:

Por favor, dê sua justificativa teórica.

Sem teoria, é uma cópia do fio "Predições...". Não está interessado.

Talvez não para mim, mas tudo bem.

Sem uma previsão, não se pode ganhar dinheiro. É uma pena.

Eu não vou explicar. Você mesmo precisa ser capaz de ler o gráfico e os indicadores.

O indicador de fundo é baseado em sua filial. Mudanças nas tarifas. Aumenta de acordo com o seu.

Anexei flechas, para os mais inteligentes.

 
Evgeniy Chumakov:

Bem, cavalheiros teóricos, meteorologistas! Para onde o EURJPY irá a partir daqui hoje?

Neste momento, são 125.760.

Absolutamente nenhuma diferença). Para onde vai, tudo bem.

Não podemos ser desviados, não nos importamos para onde vai. (c) Tudo é decidido em tempo real - nenhuma suposição é feita de antemão, e não importa se está certo ou errado. É chamada de abordagem probabilístico-estatística.

 

Alexander, escreva a fórmula de variação que funciona melhor em seu gráfico com a soma dos incrementos que melhor capturam os extremos.

 
Evgeniy Chumakov:

Alexander, por favor, escreva a fórmula de variação que funciona melhor em seu gráfico com a soma dos incrementos, que captura melhor os extremos.

2.9814*(SUM(ABS(return))/sqrt(N)) por minutos

 
Alexander_K:

2.9814*(SUM(ABS(return))/sqrt(N)) por minutos

Obrigado!
 
Bem, eu fechei o comércio com prejuízo. Não consigo explicar por que perdi. Sinto muito.