Da teoria à prática - página 659

 
Roman Kutemov:
Sim, desenhar setas ))))

Se eu desenhar setas DC, chorarei.

 
Uladzimir Izerski:

Se eu desenhar setas DC, chorarei.

Não é tudo em um dia de trabalho! ))
 
Uladzimir Izerski:

É possível ajustar. Você é cuidadoso, isso é louvável. A captura de tela não mostra 2x, mas um fator ligeiramente modificado, para um processo ligeiramente velado.

P.S. Deve haver um tópico para discussão. Como está, está ficando entediante.

Há algum tempo atrás fiz algo semelhante para mim mesmo. Somente a largura do meu canal é igual a 2* tamanho médio diário da barra sem levar em conta as sombras.


 

Acrescente outro indicador e você pode negociar.


 
khorosh:

Era uma vez eu mesmo fiz algo semelhante para mim. Somente minha largura de canal é de 2*milhas de tamanho médio diário, excluindo sombras.


Não consegui encontrar nenhuma regularidade na foto apresentada. Levei muito tempo olhando e torcendo. Talvez eu não seja bom em raciocínio abstrato.

 
Uladzimir Izerski:

Não foi possível encontrar um padrão na ilustração fornecida. Eu olhei para ele por muito tempo, torcendo-o ao redor. Talvez eu não seja bom em raciocínio abstrato.

Talvez seja assim que as coisas são). O preço frequentemente inverte ou corrige após uma quebra do limite superior ou inferior, ou perto da linha média. Este indicador facilita ver onde está o preço em relação à faixa média diária, o que é sempre útil saber antes de tomar a decisão de entrar no mercado.

 
khorosh:

Isso é provavelmente verdade). O preço frequentemente inverte ou corrige após uma quebra do limite superior ou inferior, ou perto da linha média. Este indicador facilita ver onde está o preço em relação à faixa do meio-dia, que é sempre útil saber antes de decidir entrar no mercado.

Superficialmente, as setas me mostram isso. Mas o indicador acaba ficando de lado.

 

Alexander, na linha de aprendizagem da máquina eles deram um link para https://smart-lab.ru/blog/499678.php, onde escrevem que "De alguma forma não é muito rigoroso e quase sem fórmulas para "provar" que os aumentos de preços em grandes períodos de tempo são normais não estacionários". Lembro-me que você estava apenas procurando a normalidade.

О «теореме Ферма» теории вероятностей или о нормальности «бытия» (много буков)
О «теореме Ферма» теории вероятностей или о нормальности «бытия» (много буков)
  • smart-lab.ru
А точнее даже не о нем самом, а об известной центральной предельной теореме (ЦПТ) применительно к ценам. Что такое центральная предельная теорема в ее классическом виде? Пусть нам дана некоторая сумма большого числа случайных величин Х=х1+…+хN где каждое слагаемое имеет конечную и ненулевую дисперсию (как мы увидим далее в приложении к ценам...
 
Uladzimir Izerski:

Superficialmente, as setas me mostram isso. Mas o indicador acaba ficando de lado.

Você tem um estrabismo.

 
Uladzimir Izerski:

A questão é que o preço não vai além do dobro do tamanho médio da vela.

Veja por si mesmo.

Vão em frente, pessoal. Vou contar-lhe os segredos do mercado um pouco de cada vez))

Qual é a utilidade? A primeira tendência vai devorar tudo o que se ganha no canal.