Da teoria à prática - página 662

 
Roman Kutemov:
Se você colocá-la na M1, a janela é 1440 ?
Eu suponho que sim?

Sim. Exatamente como isso.

 

Gentlemen!!!!

Faça os testes, por favor, de acordo com o algoritmo que eu rabisquei. Vamos ver... Eu ainda sei como melhorá-la, mas ainda está na fase de pesquisa.

 
Um lembrete: o objetivo deste fio é trabalhar em conjunto para fazer o Graal. Não quero saber de coisas como sigilo, sigilo e coisas do gênero. E eu não me importo com o dinheiro. Eu me preocupo com o princípio. Haverá massa suficiente para todos - vamos tirá-la dos pindos no mercado:))
 
Alexander, em que terminal você trabalha no MT5?
 
Evgeniy Chumakov:
Alexander, em que terminal você trabalha no MT5 ?

EM MT4.

 
Alexander_K2:

EM MT4.


Portanto, coloque a EA na pasta do terminal e teste-a. Você pode colocá-lo em uma demonstração e monitorá-lo. Eu não entendo qual é o problema para ser honesto.

 
Evgeniy Chumakov:


Portanto, jogue a EA na pasta terminal e teste-a. Você pode colocá-lo em uma demonstração e monitorá-lo. Eu não entendo qual é o problema para ser honesto.

Tenho um terminal ocupado - estou tirando carrapatos dos riachos de Erlang. E eu estou trabalhando na fábrica como Papa Carlo (como o grande Drimmer legado) - um rublo regado com suor, eu ganho.... Não há tempo....

 
Alexander_K2:

Tenho um terminal ocupado - estou tirando carrapatos dos riachos de Erlang. E eu estou trabalhando na fábrica como Papa Carlo (como o grande Drimmer legado) - um rublo regado com suor, eu ganho.... Sem tempo....

Estou vendo.
 
Evgeniy Chumakov:

Ação 1

Ação 2

Ação 3



Na pasta Expert coloque o arquivo mql4 que eu lhe enviei em sua mensagem pessoal.


Você o coloca na tabela, depois o testa, etc.

Ok. Vou tentar neste fim de semana.

 
Alexander_K2:

Lana. Vou tentar no fim de semana.

Tenho um velho com que estou testando em euros desde 1º de setembro, por isso estou esperando há cerca de 40 minutos.