Da teoria à prática - página 245

 
Maxim Dmitrievsky:

Dinheiro em suas meias, em suas calças, em seus sapatos... leve-o em bitcoins e eu levo-o em rublos

Ew, como você é mercenário)))

 
Novaja:

Ugh, você é tão mercenário)))

que é de um comercial de cassino).

 
Novaja Sua declaração também pode ser aplicada a uma escala maior).

Não é meu, é o "This Random World" de L. Rastrigin, 1974 - eu o recomendo).

 
bas:

Não é meu, é do L. Rastrigin's This Accidental World, 1974 - Recomendo-o)

Se você o citar, você o entende, o compartilha e o aceita)) Você pode deixá-lo para eu ler?

 
Alexander_K2:

Viva!!! Agora - pegue essa não aleatoriedade na forma de rabos "pesados" e coloque-os em seus bolsos. Não - em bolsas, porque não há bolsos suficientes :))

Em algum lugar da grossura das páginas deste fio eu vi screenshots de vários acordos feitos com este sistema.

Não consigo encontrá-los agora para citá-los, mas acho que você se lembrará facilmente deles - havia pelo menos dois e em ambos os cenários é como se segue:

entrada, depois o preço vai contra a direção da entrada, depois vai na direção da entrada e depois fecha com lucro;

com a perda flutuante no momento em que foi contra o mesmo atingindo o triplo do lucro obtido com esse comércio.


Tenho três perguntas:

1 Enquanto você tiver uma conta de $25 não há problema, mas imaginemos que para "encher seus bolsos e sacos" você abra uma conta por, digamos, $25.000. E assim seu robô negocia e, em um momento "bonito", quando você olha para ele, você vê que há uma perda flutuante, bem, pelo menos $3000 ~= 174000r do seu dinheiro arduamente ganho. Seu coração não vai vibrar? Sua mão não vai estender a mão para fechar tudo? Como o investidor irá dormir depois de uma história de terror tão horror à noite? Ele vai viver para ver no dia seguinte, onde POSSÍVEL o sistema fechará um negócio de +$1000? Se você puder abrir uma conta por mais de $25k, adicione a quantidade certa de zeros até ter uma idéia do que estou falando.

2 Seu sistema, no caso descrito, deu um sinal de compra e o mercado ficou em baixa em um movimento três vezes maior do que aquele que depois deu para comprar. Talvez isso signifique que , no ponto de entrada,a previsãocorreta do sistema teria sido uma venda? Afinal de contas, lá, desde o ponto de entrada o bem foi mais longe! Seria lógico tentar prever um movimento mais forte (mais distante) do TS e apoiar movimentos opostos por um valor menor , não seria?

3 Não haverá problema se se verificar que esses contra-rótulos foram uma surpresa completa para o sistema, e se você inverter a lógica, o lucro total será menor, ou ficará negativo. Acontece quando todos os fatores são formados para uma mudança para um lado, mas o mercado dá uma mudança para o lado oposto, e ainda mais distante. Mas se for assim, devemos admitir que este sistema, como todos os outros, não pode calcular completamente o mercado. Você concorda com isso? Ou está me faltando algo?

 
Novaja:

Consequentemente, a natureza de qualquer processo "vivo" não pode ser aleatória, e todos os processos derivados desta natureza não são aleatórios. Segue-se, meus bons amigos, que o mercado é um processo não aleatório.

Ewwww, a mesma coisa ))))

Se você quiser mostrar que seu sistema funciona com lucro, eles o mostrarão a você e o convencerão disso.

Se eles quiserem vender, eles venderão, 100%.

Isto é o que se segue!

=======

Agora enquadre este posto, reduza os riscos e deixe de acreditar em contos de fadas.

 
Serge:

Em algum lugar da grossura das páginas deste fio eu vi screenshots de vários negócios feitos pelo sistema em questão.

Não consigo encontrá-los para citar agora, mas acho que você se lembrará facilmente deles - havia pelo menos dois e em ambos os cenários é o seguinte:

entrada, depois o preço vai contra a direção da entrada, depois vai na direção da entrada e depois fecha com lucro;

com a perda flutuante no momento em que foi contra o mesmo atingindo o triplo do lucro obtido com esse comércio.


Tenho três perguntas:

1 Enquanto você tiver uma conta de $25 não há problema, mas imaginemos que para "encher seus bolsos e sacos" você abra uma conta por, digamos, $25.000. Então, seu robô negocia e, em um momento "bonito", quando você olha para ele, você vê que há uma perda flutuante, bem, pelo menos $3000 ~= 174000r do seu dinheiro arduamente ganho. Seu coração não vai vibrar? Sua mão não vai estender a mão para fechar tudo? Como o investidor irá dormir depois de uma história de horror à noite? Ele vai viver para ver no dia seguinte, onde POSSÍVEL o sistema fechará um negócio de +$1000? Se você puder abrir uma conta por mais de $25k, adicione a quantidade certa de zeros até ter uma idéia do que estou falando.

2 Seu sistema, no caso descrito, deu um sinal de compra e o mercado ficou em baixa em um movimento três vezes maior do que aquele que depois deu para comprar. Talvez isso signifique que , no ponto de entrada,a previsãocorreta do sistema teria sido uma venda? Afinal de contas, lá, desde o ponto de entrada o bem foi mais longe! Seria lógico tentar prever um movimento mais forte (mais distante) do TS e apoiar movimentos opostos por um valor menor , não seria?

3 Não haverá problema se se verificar que esses contra-rótulos foram uma surpresa completa para o sistema, e se você inverter a lógica, o lucro total será menor, ou ficará negativo. Acontece quando todos os fatores são formados para uma mudança para um lado, mas o mercado dá uma mudança para o lado oposto, e ainda mais distante. Mas se for assim, devemos admitir que este sistema, como todos os outros, não pode calcular completamente o mercado. Você concorda com isso? Ou está me faltando algo?

A resposta é que eu acredito firmemente que descrever o mercado por equações de difusão é a única solução verdadeira. É por isso que eu não paro de perder. Eu sei que tudo voltará à média em uma janela de observação bem calculada.

Mas, naturalmente, estou preocupado com o resultado. E como vou ao trabalho todos os dias, só olho para o resultado à noite e meus nervos estão bem. O que aconteceria se eu assistisse à equidade no decorrer de um negócio - não sei, não posso dizer.

Além disso - o sistema ainda precisa de 1 melhoria. Ao ir além das linhas de apoio/resistência determinadas pelo coeficiente de difusão, precisamos de outro parâmetro para análise, vamos chamá-lo de tendência/coeficiente de flutuação.

No momento, tenho este parâmetro - Inclinação não-paramétrica (coeficiente de assimetria). Não funciona bem, mas Hurst não funciona de jeito nenhum!

Acredito que o verdadeiro parâmetro adicional para análise é a não centralidade, mas isto ainda não foi comprovado.

Quando este parâmetro adicional for encontrado - tudo será 100% de negócios positivos, ou seja, o Graal de Ouro. Meu graal atual não é muito bom, é de madeira... Mas é o Graal!

 
Maxim Dmitrievsky:

é de um comercial de cassino)

Estou terrivelmente aborrecido com os idiotas desses comerciais (marasino 777). É impossível assistir a qualquer filme sem ele.
 
Aleksey Ivanov:
Estou terrivelmente irritado com os idiotas que estes comerciais (marasino 777) mostram. É impossível assistir a qualquer filme sem ele.

sem ela no cinema ou qualquer outra forma legal :)

 

Alexander_K2:

Minha configuração atual é a de inclinação não-paramétrica (fator de assimetria). Não funciona bem, mas Hurst não funciona de jeito nenhum!

Acredito que o verdadeiro parâmetro adicional para análise é a não centralidade, mas isto ainda não foi comprovado.

Quando este parâmetro adicional for encontrado - tudo será 100% de negócios positivos, ou seja, o Graal de Ouro. Meu graal atual não é muito bom, é de madeira... Mas - o Graal!

O que exatamente está errado com a Hearst?