Da teoria à prática - página 24

 
Alexander_K2:

Já resolvemos o problema? Ainda não. É muito sério, embora eu tente me ater a um estilo de apresentação claro e não acadêmico.

Bollinger, um engenheiro mecânico, resolveu-o e é uma solução técnica bastante decente. A abordagem acadêmica é certamente boa, masnão dá muito no campo técnico e permanece uma variação sobre o tema Bollinger.
 
Yuriy Asaulenko:
Bollinger, um engenheiro mecânico, resolveu-o e é uma solução técnica bastante decente. A abordagem acadêmica é boa, claro, mas dá muito pouco , e continua sendo uma variação sobre o tema Bollinger.

É isso mesmo. E é uma boa solução... Seria... Tente usar SOMENTE o Bollinger e você estará sem calças.

Repito, as bandas de Bollinger sãoapenas a SNOW+DIFFUSÃO em uma equação integro-diferencial. Onde está o componente integral???

Eu respondo - a parte integrante está nos dados históricos, e quanto mais você os considerar, melhor. É assim que as coisas são!
 
Alexander_K2:

Já resolvemos o problema? Ainda não. É muito sério, embora eu tente me ater a um estilo de apresentação claro e não acadêmico.


Formule claramente o problema.

Em um estilo claro e acadêmico.


Porque ainda não está claro, deixe claro: O QUE você quer ver no resultado de sua pesquisa.

 
Олег avtomat:

Formule claramente a tarefa.

De uma forma clara e acadêmica.


Porque até agora não está claro, deixe claro: O QUE você quer ver no resultado de sua pesquisa.


Oleg, eu não posso fazer isso academicamente - não tenho tempo suficiente. Ainda estou trabalhando (estou escrevendo direto do trabalho) e programando.

Mas, em poucas palavras - calculamos a probabilidade de um preço estar em uma determinada faixa de preço em um determinado momento, ou seja, a representação numérica da função densidade de probabilidade do valor do preço. Ela é descrita por uma equação de movimento integro-diferencial. A propósito, muito semelhante à equação de movimento de um atuador em sistemas de controle, você não é um operador autônomo?

 

Faz sentido discutir qualquer questão em três níveis de abstração.

O principal deles é o nível substantivo. Este nível discute o que está sendo feito.

O nível mais geral é o nível de estabelecimento de metas. Trata da questão de PORQUE as coisas são feitas.

O nível inferior é o nível de implementação, seu assunto é a questão de COMO as coisas são feitas.


Explicar,

1) O QUE é feito?

2) POR QUE está sendo feito?


Qual é o objetivo final?

 
Alexander_K2:

É isso mesmo. E é uma boa solução... Seria... Tente usar SOMENTE o Bollinger e você estará sem calças.

Repito, as bandas de Bollinger sãoapenas a SNOW+DIFFUSÃO em uma equação integro-diferencial. Onde está o componente integral???

Eu respondo - o componente integral está nos dados de arquivos históricos e quanto mais você os levar em conta, melhor. É isso aí!

E você, Brutus, esgotou para os bolcheviques.(c) Que outra história, a história só é necessária como estatística, e não mais. E não por muito tempo - as estatísticas mudam.

Foto.


x - tempo, y - preço, z - densidade de distribuição. O mesmo gráfico, apenas por densidade z de probabilidade. Caminhe de pico em pico e flutue em torno dele. Em seguida, passe rapidamente para a próxima.

E tudo evolui no tempo.

Não há nenhum componente integral à frente - ele irá imprevisivelmente em qualquer direção. Assim como no processo Wiener - melhor previsão = valor atual.

 
Yuriy Asaulenko:

E você, Brutus, esgotou para os bolcheviques.(c) Que história, história é necessária apenas como estatística, nada mais. E não por muito tempo - as estatísticas mudam.

Foto.


x - tempo, y - preço, z - densidade de distribuição. O mesmo gráfico, apenas por densidade z de probabilidade. Caminhe de pico em pico e flutue em torno dele. Em seguida, passe rapidamente para a próxima.

E tudo evolui no tempo.

Não há nenhum componente integral à frente - ele irá imprevisivelmente em qualquer direção. Como em um processo Wiener - melhor previsão = valor atual.


E eu lhes digo - há um componente integral(ESTE É UM PROCESSO NEMARROW!!! ao contrário do processo Wiener) e eu o provarei na prática! Eu não tenho mais tempo para a teoria.
 

Não, Mikhail - são os intervalos de tempo entre carrapatos que precisamos de um histograma. Eventualmente temos que reduzir tudo a um esquema de equação de diferenças finitas com um certo tempo de amostragem T. Qual será o tempo de amostragem se lermos TUDO o tique? A resposta é nenhuma. Nenhuma equação pode ser resolvida neste caso. Bem, lá vai você!

 
Alexander_K2:
E eu lhes digo - há um componente integral(ESTE É O PROCESSO NEMARCUS!!! ao contrário do processo Wiener) e eu o provarei na prática! Eu não tenho mais tempo para a teoria.
Não é difícil fazer um NEMARKSHIP de um Wiener com um Wiener. Você mesmo o está fazendo em parte. Uma vez que você faz MA o processo Wiener não existe mais, mesmo que fosse um originalmente).