Da teoria à prática - página 1006

 
Vladimir Baskakov:
Uma conclusão é que ninguém e nada sabe e não vê para onde vai o preço. Em geral, os indicadores mostram o que era, qual é o objetivo deles.
Na verdade, os indicadores normais mostram não apenas o que era, mas também o que é. E eles dão ao comerciante todas as outras informações disponíveis mediante solicitação.
 
aleger:
Na verdade, os indicadores normais mostram não apenas o que era, mas também o que é. E também dão ao comerciante todas as outras informações disponíveis mediante solicitação.
Você não vê o que você tem?
 
Vladimir Baskakov:
Você não consegue ver o que há lá você mesmo?
Como regra geral, nós o fazemos, se olharmos. E isso não significa que vemos. E podemos não ser capazes de acompanhar o preço rápido.
 
aleger:
Como regra, nós olhamos, se olhamos. E isso não significa que vemos.
Assim, os indicadores mostram o passado, o presente e é isso, é onde termina sua função.
 
Vladimir Baskakov:
Assim, os indicadores mostram o passado, o presente e é isso, é onde termina sua função.
E isso não é insignificante, você só tem que mostrar a contenção necessária
 
aleger:
E isso é muito, é só mostrar a contenção necessária.
Ah, bem, mostre-o.
 
aleger:
E isso é muito, você só tem que mostrar a contenção necessária
Não é apenas uma questão de exercê-la, é uma questão de consolidá-la.
 
Vladimir Baskakov:
Ah, bem, mostre para mim.

Estou farto, não quero mais, prefiro deixar o computador (meu ou de outra pessoa) fazer o trabalho por mim

 
Yuriy Asaulenko:
Não apenas para se manifestar, mas também para consolidar.
Para consolidar - isso é certo!
 
aleger:

Estou farto, não quero fazer mais, prefiro deixar o computador (meu ou de outra pessoa) fazer o trabalho por mim

Bons pensamentos.