Da teoria à prática - página 1972

 

Não, não, nós nem assistimos, nem sequer estamos interessados.


 
Uladzimir Izerski:

O que é "ruído branco"?

E há um oposto de "ruído negro".

Connoisseurs, por favor, respondam.

O branco é uma mistura uniforme de todas as freqüências na faixa óptica. Uma superfície branca reflete todas as cores igualmente.

Preto é a ausência de todas as freqüências na faixa óptica. Uma superfície preta não reflete nada, absorve tudo.

Isso está no ideal, é claro.

Portanto, o ruído branco é um sinal no qual todas as freqüências são igualmente representadas, enquanto o ruído preto é a ausência total de todos os sinais.

 
Алексей Тарабанов:

O branco é uma mistura uniforme de todas as freqüências na faixa óptica. Uma superfície branca reflete todas as cores igualmente.

Preto é a ausência de todas as freqüências na faixa óptica. Uma superfície preta não reflete nada, ela absorve tudo.

Isso está no ideal, é claro.

Portanto, o ruído branco é um sinal no qual todas as freqüências são igualmente representadas, enquanto o ruído preto é a ausência total de todos os sinais.

Já faz um tempo desde que montei uma televisão. Curiosamente, quando o cinescópio é preto, a TV consome mais ;) bobagem, é claro, mas acabou se tornando um fato.
E em forex, toda a beleza está neste ruído branco, aparentemente.... só tem que descobrir o que é ruído e o que não é.
 
Renat Akhtyamov:

E em forex, a beleza é todo este ruído branco, aparentemente.... você só tem que descobrir o que é ruído e o que não é.

São os pequenos detalhes.

 
Aleksey Nikolayev:

Vamos lá) Geralmente se pensa na "nota marrom" ou na famosa associação freudiana de dinheiro com o Sr.)

Uma associação perniciosa na prática ......

 
Onde terá ido o tolo? Bêbado, eu suponho... Bem, tanto faz.
 
Às vezes, penso neste fio... Hehe... Eu ainda me correspondo com alguns dos membros. Mas não mais aqui... Foi um bom momento... Amém.
 
Alexander_K:
Às vezes, penso neste fio... Hehe... Eu ainda me correspondo com alguns dos membros. Mas não mais aqui... Foi um bom momento... Amém.

Festas felizes!

;)

 
Renat Akhtyamov:

Festas felizes!

;)

Você também, Rena! Que o ano de 2021 nos traga sorte!

 
Feliz Ano Novo! :)))