Da teoria à prática - página 1978

 
Andrei Trukhanovich:

Vazamentos controlados de sistemas auxiliares (sem abrir o núcleo) podem alimentar com bastante segurança o interesse

Francamente, é confuso ver seu sistema de fundos no qual os maiores lucros acabam com o fundo mais secreto, inacessível aos investidores externos.

 
Aleksey Nikolayev:

Francamente, é confuso ver seu sistema de fundos onde os maiores lucros acabam com o fundo mais secreto, inacessível a investidores externos.

Não seja tão abertamente ciumento)))))))

É mais fácil criar seu próprio fundo.

O que não é neurônio suficiente ouindisponível como um investidor externo ?

Portanto, existe uma fábrica tão confiável quanto o aço)

 
Aleksey Nikolayev:

Para ser honesto, é confuso sobre seu sistema de fundos no qual os maiores lucros acabam com o fundo mais secreto, que é inacessível a investidores externos.

Acho que eles simplesmente acumularam uma quantidade que podem "digerir". Parece haver uma soma de dois dígitos de bilhões.

 
Aleksey Nikolayev:

Para ser honesto, é confuso sobre seu sistema de fundos, onde os maiores lucros vêm do fundo mais secreto, que é inacessível a investidores externos.

Mas o sistema de fundos funciona como um relógio :-) Eles podem não saber como construir, mas são muito bons em quebrar as coisas.

eles trabalham de um lado da libra e do outro quando é preciso. Nos cantos inferiores do ziguezague W1 há desastres e psicose nos estados, nos cantos superiores há desastres e guerras no resto do mundo. Ambos são o resultado de "fundos secretos".

 
Доктор:

Acho que eles acabaram de acumular uma quantidade que podem "digerir". Parece haver uma soma de dois dígitos nos bilhões.

O mistério faz parte da imagem. Bom quando é apenas a parte atraente, mais frequentemente e pior quando esconde coisas que não são necessárias. Há uma demanda por transparência na gestão do dinheiro que não é própria por uma razão)

E o sigilo e a proteção do know-how são coisas diferentes. )

 
Доктор:

Acho que eles acabam de acumular uma quantidade que podem "digerir".

Isso provavelmente é verdade.

 
Доктор:

Acho que eles acabaram de acumular uma quantidade que podem "digerir". Parece haver uma soma de dois dígitos de bilhões.

A ingenuidade é impressionante.

Ganho de pátios sem que o cliente perceba. Deixe o mel ser envenenado))

 
Uladzimir Izerski:

Volodya, que joga com suas 10 libras, naturalmente conhece as entradas e saídas de um dos maiores fundos de hedge da história

 
Uladzimir Izerski:

Legal. ++.

Nem por isso.

não vai dar a volta ao preço.

;)

 
Andrei Trukhanovich:

Volodya, que joga com suas 10 libras, naturalmente conhece as entradas e saídas de um dos maiores fundos de hedge da história.

Um mau jogador que não tem notado alguns metros por aí. Hee hee)