Da teoria à prática - página 1977

 
Renat Akhtyamov:

conseguiu, não foi?

;)))

Legal. ++.

 
Доктор:

Só o conhecimento não acrescenta dinheiro à sua carteira. Uma cana de pesca em um armário não vai alimentar seu jantar.

É o que eu estou dizendo,

a partir de uma nova linha,

que a haste para os mercados tem que combinar com o peixe.

 
Доктор:

Só o conhecimento não acrescenta dinheiro à sua carteira. Uma cana de pesca em um armário não alimentará seu jantar.

+++
 
Доктор:

O mundo é transparente. Tudo é de domínio público.

Uma pesquisa no google indica transparentemente que o algoritmo Baum-Welch foi mencionado pelo motivo de Baum ter participado deste fundo) Como está escrito sobre esta participação no wiki inglês - "Ele deixou a firma em 1984 em meio a perdas íngremes".

Por esta lógica, devemos também acrescentar a dif. geômica, que o próprio fundador do fundo costumava fazer).

 
Aleksey Nikolayev:

Uma pesquisa no google indica transparentemente que o algoritmo Baum-Welch foi mencionado pelo motivo de Baum ter participado deste fundo) Como está escrito sobre esta participação no wiki inglês - "Ele deixou a firma em 1984 em meio a perdas íngremes".

Por essa lógica, devemos também acrescentar diff. geom. que já foi o próprio fundador do fundo).

Eu não quero entrar em diálogo com você. Mas as finanças são propriedade de pessoas que sabem pensar de maneira diferente.

 
Aleksey Nikolayev:

Uma pesquisa no google indica transparentemente que o algoritmo Baum-Welch foi mencionado pelo motivo de Baum ter participado deste fundo) Como está escrito sobre esta participação no wiki inglês - "Ele deixou a firma em 1984 em meio a perdas íngremes".

Por esta lógica, devemos também acrescentar diff. geom. que uma vez foi feito pelo próprio fundador do fundo)

Uma palavra descuidada e um ramo morto ganha uma segunda vida))))). Com toda a seriedade, o Renascimento certamente garante que não haja vazamentos de tecnologia (como, de fato, todos nós fazemos). Não se sabe muito sobre eles em detalhes(

 
Доктор:

Uma palavra descuidada e um ramo morto ganha uma segunda vida))))). Com toda a seriedade, o Renascimento certamente garante que não haja vazamentos de tecnologia (assim como o resto de nós). Não se sabe muito sobre eles em detalhes(

Aparentemente, esta mística para a Renascença é um elemento crucial de sua imagem para atrair investidores.

Quando vejo este tipo de mística no fórum, parecealgo parecido com isto)

 
Aleksey Nikolayev:

Aparentemente, esta mística para a Renascença é um elemento crucial de sua imagem para atrair investidores.

Quando eu vejo este tipo de mística em um fórum, ela se parececom isto)

Penso que é simples ao ponto de trivialidade - vazamentos de tecnologia e informações sobre ineficiências exploradas reduzirão drasticamente sua renda.

 
Доктор:

Acho que é simples ao ponto de banalidade - vazamentos de tecnologia e informações sobre ineficiências exploradas reduzirão drasticamente sua renda.

Que vazamentos de tecnologia e informações sobre ineficiências exploradas se o preço já está na bandeja aqui. Heehee.
 
Доктор:

Penso que é simples ao ponto de trivialidade - vazamentos de tecnologia e informações sobre ineficiências exploradas reduzirão drasticamente sua renda.

Vazamentos controlados de sistemas auxiliares (sem abrir o núcleo) podem alimentar com bastante segurança o interesse