Da teoria à prática - página 1968

 
Evgeniy Chumakov:

O que é isso novamente? Esperando pela próxima segunda-feira. Hee-hee ....

A popularização de certos sinais o ameaça com uma proibição. Proceder com cautela quando se trata de avaliar e até mesmo mencioná-lo.

 
Alexander_K:

Obviamente, este texto é uma mensagem de cima.

Ehhhhh sofrendo...

Muito bem, aqui está o Graal.

você tem uma tarefa simples - encontrar uma maneira de determinar a barra - o máximo de "corcunda"

para reflexão, você pode aplicar a dissertação de Boris Berezovsky sobre como encontrar a melhor....

ou uma solução similar para o problema da Noiva de Brickle.

a teoria da parada ideal dos processos aleatórios.

 
Evgeniy Chumakov:

O que é isso novamente? Esperando pela próxima segunda-feira. Hee-hee....

São ondas, sabe, como o eixo 9.

Cara, está realmente funcionando.


 
Vitaly Muzichenko:

São ondas,

Pronto, já chega!

Vitaly, pare de brincar, já me dói o estômago).

 
Aleksander:

Ehhhhhh o doente...

Muito bem, aqui está o Graal.

você tem uma tarefa simples - encontrar uma maneira de determinar a barra - o máximo de "corcunda"

para reflexão, você pode aplicar a dissertação de Boris Berezovsky sobre como encontrar a melhor....

ou uma solução similar para o problema do noivo

Posso dar uma simples sugestão aritmética - se o "run-up" no relógio for superior a 100 pips - vá para um SAR de minutos ou MAchki... e cortar...

Convencionalmente - se você fizer apenas por sinal de travessia - então, durante um ano você terá -(menos)2604 pontos - e se você pegar lombadas... você vai pegar +74525 pontos... e você ficará feliz.
 
Aleksander:

Ehhhhhh o doente...

Muito bem, aqui está o Graal.

você tem uma tarefa simples - encontrar uma maneira de determinar a barra - o máximo de "corcunda"

para reflexão, você pode aplicar a dissertação de Boris Berezovsky sobre como encontrar a melhor....

ou uma solução semelhante para o problema da Noiva Promíscua.

Obrigado, Mestre! É exatamente isso que estou tentando fazer.

 
Aleksei Stepanenko:

Pronto, é isso mesmo!

Vitaly, pare de brincar, já me dói o estômago )

Não, o que é impressionante é o fato (FATO) de que uma estratégia que não funciona conscientemente é pregada em todos os fios.

Por quê?

 
Vitaly Muzichenko:

São ondas, sabe, como o eixo 9.

Cara, eles realmente funcionam.


)))

 
Vitaly Muzichenko:

São ondas, sabe, como o eixo 9.

Cara, eles realmente funcionam.


)))

(risos)

Somente a minha contagem de ondas está do outro lado.

Mas falando sério. Isso. Foi escolhido o depo com 30 libras, para subir até 1000. Não há muitas chances com menos. E com o grande, qualquer tolo perderá.

Ainda não tenho tempo para lidar especificamente com isso. Estou apenas dando uma voltinha no gráfico de minutos. Na tabela de minutos.

6% menos não é crítico para o depoimento. O período de um mês se encerrará do lado positivo. Não se preocupe.

 
Uladzimir Izerski:

)))

(Risos)).

Somente a minha contagem de ondas está do outro lado.

Mas falando sério. Isso. Foi escolhido um depoimento com 30 libras, que teria acelerado para 1000. Não há muitas chances com menos. E com o grande, qualquer tolo perderá.

Eu não tenho tempo para lidar com ele especificamente. Estou apenas pipsando no gráfico de 1 minuto. Na tabela de minutos.

6% menos não é crítico para o depoimento. O período de um mês se encerrará do lado positivo. Não se preocupe.

Vova, você está sonhando como sempre.