Da teoria à prática - página 1962

 
Mihail Marchukajtes:
Vocês já escreveram mais páginas do que o fio da aprendizagem da máquina e ainda não passaram para a prática? Confesso que estou extremamente surpreso.....


Já cruzou e voltou a cruzar. Em resumo.

 
Evgeniy Chumakov:

O sinal já foi removido, não se passou nem uma semana. Talvez ele não queira engraxar o graal ))

A julgar pelos resultados anteriores, não quer iluminar as perdas)

 
secret:

A julgar pelos resultados anteriores, não quer iluminar as perdas)

Agora Volodya mostrará a todos como negociar
 
Vladimir Baskakov:
Agora Volodya mostrará a todos como negociar

parece que está em viagem de pesca...

 
AK, por que você removeu o sinal? Eu estava observando.
 
Evgeniy Chumakov:
AK, por que você removeu o sinal? Eu estava observando.

Estou proibido por Toddler de acender uma luz sobre ele.

Ele caminha lentamente em direção à Casa Tranqüila através da montanha da miséria. Será que ele chegará lá? Deus sabe...

 
Alexander_K:

Estou proibido por Toddler de acender uma luz sobre ele.

Ele caminha lentamente em direção à Casa Tranqüila através da montanha da miséria. Será que ele chegará lá? Deus sabe...

Sim, não é como se você mexesse com a cabeça das pessoas com suas divagações.
 
Alexander_K:

Estou proibido por Toddler de acender uma luz sobre ele.

Ele caminha lentamente em direção à Casa Tranqüila através da montanha da miséria. Será que ele chegará lá? Deus sabe...


ahah ;)

Lendo suas postagens nesse fórum.

Você tem temas como duas abordagens ao mercado (Markoviano e não Markoviano), etc.

E você não cavou especificamente para determinar o estado das séries cronológicas no momento? E já com base nisto, aplicar uma abordagem diferente.

Há algo na rede sobre a definição de Markovian, mas não consigo entendê-lo.

Для определения марковости необходимо найти частотную характеристику формирующего фильтра. 
Зная ее, можно определить порядок дифура и тогда можно определить марковость. 
Но чтобы найти частотную характеристику, нужно найти спектральную плотность. 

https://www.cyberforum.ru/statistics/thread1626760.html

Определить марковость процесса - Теория вероятностей - Киберфорум
  • www.cyberforum.ru
Определить марковость процесса Теория вероятностей Ответ
 
Evgeniy Chumakov:


ahaha ;)

Lendo suas postagens nesse fórum.

Você tem tópicos como duas abordagens ao mercado (Markoviano e não Markoviano), etc.

E você não cavou especificamente na direção de determinar o estado da série temporal em um determinado momento? E já com base nisto, aplicar uma abordagem diferente.

Há algo na rede sobre a definição de Markovian, mas não consigo entendê-lo.

https://www.cyberforum.ru/statistics/thread1626760.html

A série de preços de um instrumento obtido em determinadas cotações, quadros (carrapatos) é uma representação suficiente do mercado?

Simplesmente falando - é possível olhar para o EURUSD (mais sua história) e fazer um acordo sobre ele ignorando todo o restante fluxo de informações? As informações necessárias estão disponíveis?

 
Evgeniy Chumakov:


ahaha ;)

Lendo suas postagens nesse fórum.

Você tem tópicos como duas abordagens ao mercado (Markoviano e não Markoviano), etc.

E você não cavou especificamente na direção de determinar o estado da série temporal em um determinado momento? E já com base nisto, aplicar uma abordagem diferente.

Há algo na rede sobre a definição de Markovian, mas não consigo entendê-lo.

https://www.cyberforum.ru/statistics/thread1626760.html

Você quer voltar à busca sem fim da cobiçada chave do mercado?

Não! Este é o caminho para o abismo, para a fome e a miséria. Pois a imitação da SB é o Grande Mistério do mercado, que nenhum mero mortal pode conhecer.

Você só tem que cortar o dinheiro do ombro e pronto.