Da teoria à prática - página 1766

 
danminin:

o saldo ficou abaixo do patrimônio líquido, você fecha todas as negociações, o gráfico do saldo é comparado com a linha do patrimônio líquido, você está fora do sorteio. o que não está claro?

o saldo ficou abaixo da linha do patrimônio líquido)))))))))))))))) ahaha)))) que é o di

a dinâmica))))

i>)).

 
Evgeniy Kvasov:

O saldo ficou abaixo da linha do patrimônio líquido)))))))))))))))) ahaha)))) que é o di

na dinâmica))))

ZZS apenas lixo uma filial deve apagar 5 páginas para os cães)))).

Renomeie esta linha para Memórias de um Amador.

 
Evgeniy Kvasov:

O saldo ficou abaixo da linha do patrimônio líquido)))))))))))))))) ahaha)))) que é o di

na dinâmica))))

ZZS acabou de destruir esta linha, você deve tirar 5 páginas))))

Absolutamente.

 
Evgeniy Kvasov:

O saldo ficou abaixo da linha do patrimônio líquido)))))))))))))))) ahaha)))) que é o di

na dinâmica))))

ZZS gobshite um ramo deve ser excluído 5 páginas para os cães))))

o saldo ficou abaixo do patrimônio líquido.

 
danminin:

Fechar somente os negócios perdidos, fechar todos os lucrativos - o saldo vai abaixo do patrimônio líquido.

Oh cara... o patrimônio líquido vai acima do saldo)))))))) o saldo é estático)))))))))))

 
Evgeniy Kvasov:

A equidade mostra a situação atual da posição. Sobreponha-os ou bata-os um de cada vez - o que quer que seja. Já foram levados em conta todos os truques auriculares.

E a referência diz ........ bem diz))))

você fechou todas as suas negociações - sua curva de patrimônio e sua curva de equilíbrio convergirão?

 
Evgeniy Kvasov:

Oh cara... o patrimônio líquido vai acima do saldo)))))))) o saldo é estático)))))))))))

O saldo não é estático se você ocasionalmente fechar negócios com prejuízo e fechar negócios lucrativos.

 
danminin:

você fechou todas as suas negociações - sua curva de patrimônio e sua curva de equilíbrio convergirão?

Ninguém duvidou de que)))) Embora eu nunca tenha feito isso) Por que eu fecharia todas elas? OOO))))

 
danminin:

você fechou todas as suas negociações - sua curva de patrimônio e sua curva de equilíbrio convergirão?

Não sem meio litro, eu não acho. ))

 
danminin:

O saldo não é estático se você ocasionalmente fechar negócios não rentáveis e bloquear os rentáveis.

Portanto, é tudo bom ser inundado.

Cauda abanando o cão, nova série))))