Da teoria à prática - página 1721

 
Martin CHEguevara:

Sash, vou lhe dar uma última pista. Se você conseguir, bom, se você não conseguir, não mau. Eu o apagarei à noite.

Se você quiser explicações - veja meus comentários da página 676. Aí eu expliquei tudo em detalhes há muito tempo. A verdade - não muda.

Sobre a parte inferior da imagem para torná-la mais clara.

Resolvi essencialmente o problema do Igor, mas de uma maneira mais eficaz do que testar e adaptar variantes.

Não sou mais capaz de mudar nada no meu TS e na minha visão do mercado. Já fui longe demais, perdi muito tempo... Já disse mais de uma ou duas vezes - uma vez que um comerciante começa com uma abordagem, ele não pode voltar atrás...

Bons exemplos - todos os Bablikos do ramo com o mesmo nome, mesmo enquanto morre vai procurar o Graal em swaps e splits, Novaya ainda está estudando a dissertação de Pastuhov, Automat é fã do modelo de mercado como um sistema dinâmico descrito pelo SLDS linear, Zhenya Chumakov é fã de ZigZags, Rena é árbitro.

Todos nós somos diferentes para sempre.

Bem, e cujo TS é mais graalista, veremos ainda. Estamos esperando a licitação começar...

 
Alexander_K:

Não estou mais em condições de mudar nada no meu TS e na minha visão do mercado. Já fui longe demais, perdi muito tempo... Já o disse mais de uma ou duas vezes - um comerciante, uma vez iniciado com uma abordagem, não pode se afastar dela...

Bons exemplos - todos os Bablikos do ramo com o mesmo nome, mesmo enquanto morre vai procurar o Graal em swaps e splits, Novaya ainda está estudando a dissertação de Pastuhov, Automat é fã do modelo de mercado como um sistema dinâmico descrito pelo SLDS linear, Zhenya Chumakov é fã de ZigZags, Rena é árbitro.

Todos nós somos diferentes para sempre.

Bem, e cujo TS é mais graalista, veremos ainda. Esperando a licitação para começar...

É isso mesmo.

O que é verdade é verdade.

;)

 
Alexander_K:

Não estou mais em condições de mudar nada no meu TS e na minha visão do mercado. Já fui longe demais, perdi muito tempo... Já o disse mais de uma ou duas vezes - um comerciante, uma vez iniciado com uma abordagem, não pode se afastar dela...

Bons exemplos - todos os Bablikos do ramo com o mesmo nome, mesmo enquanto morre vai procurar o Graal em swaps e splits, Novaya ainda está estudando a dissertação de Pastuhov, Avtomat é fã do modelo de mercado como um sistema dinâmico descrito pelo SLDS linear, Zhenya Chumakov é fã de ZigZags, Rena é árbitro.

Todos nós somos diferentes para sempre.

Bem, e cujo TS é mais graalista, veremos ainda. Esperando a licitação para começar...

Mudei meu TS mais de 10.000 vezes (e isto não é uma metáfora) e não negociei por vários anos até que me convenci de que encontrei a verdade última, rejeitando todas as desnecessárias e deixando apenas o que tem uma base racional.

Mas isso depende de você. Eu conheci as únicas pessoas neste fórum que ignoram informações no valor de dezenas de milhares de dólares. Você é um homem estranho, Sasha. O principal é ficar longe de objetos afiados e janelas, por favor (não estou brincando ... com sua reação ao fracasso ...).

Nada para ver aqui, mais cedo ou mais tarde você vai vender, mas certamente - em um forte castiçal de 1500+ pips, que pode não voltar, não importa o quanto você queira ou sofra. 53% de seu comércio será perdido na VENDA, 47% na COMPRA. Eu lhe dou uma garantia de 100%. Talvez até mesmo junto com Renat você venda. E você vai procurar as razões nas notícias, a entrada ruim, a crise, o que quer que seja, mas não em você mesmo.

Isso é sobre +-


Você pode se ofender comigo, mas é assim que o mercado funciona.

 
Renat Akhtyamov:

E é.

O que é verdade, é verdade.

;)

boa seleção !

a música está no ponto - todo o problema é procurar o universal,"graal"- uma vez que você o encontre e pronto... vazio

pressione o botão e tudo estará bem!



O mercado, como unidade de um grande número de participantes, parece ser um sistema auto-educativo, que evita cuidadosamente as repetições. Mas respeita fronteiras/célula/regras do jogo :-)

não surpreende - qualquer sistema, à medida que se torna mais complexo, começa a comportar-se como uma ameba - para mostrar a vontade de sobreviver

 
Maxim Kuznetsov:

boa seleção !

música no tema - todas as desgraças de procurar universos, "Graal" - uma vez encontrado e todo ... vazio

apertar um botão e tudo fica legal



O mercado, como um agregado de um grande número de participantes, é como um sistema de auto-aprendizado que evita cuidadosamente a repetição. Mas respeita a célula/regras do jogo :-)

A propósito, não é surpreendente - qualquer sistema, à medida que se torna mais complexo, começa a comportar-se como uma ameba - para mostrar a vontade de sobreviver

Esta canção tem cinqüenta anos e parece que foi escrita hoje).

Existem e existirão visionários.

 
Martin CHEguevara:

Mudei meu TS mais de 10.000 vezes (e isto não é uma metáfora) e não negociei durante vários anos até ter certeza de ter encontrado a verdade última, descartando tudo o que era desnecessário e deixando apenas o que era racional.

Mas isso depende de você. Eu conheci as únicas pessoas neste fórum que ignoram informações no valor de dezenas de milhares de dólares. Você é um homem estranho, Sasha. O principal é ficar longe de objetos afiados e janelas, por favor (não estou brincando ... com sua reação ao fracasso ...).

Nada para ver aqui, mais cedo ou mais tarde você vai vender, mas certamente - em um forte castiçal de 1500+ pips, que pode não voltar, não importa o quanto você queira ou sofra. 53% de seu comércio será perdido na VENDA, 47% na COMPRA. Eu lhe dou uma garantia de 100%. Talvez até mesmo junto com Renat você venda. E você vai procurar as razões nas notícias, a entrada ruim, a crise, o que quer que seja, mas não em você mesmo.

Isso é sobre +-


Você pode se ofender comigo, mas é assim que o mercado funciona.

Olá Che! Entendo que é o seu desenvolvimento, mas em que se baseia, e se você diz que nada pode ser medido, o que você acha?
 
Martin CHEguevara:

Mudei meu TS mais de 10.000 vezes (e isto não é uma metáfora) e não negociei durante vários anos até ter certeza de ter encontrado a verdade última, descartando tudo o que era desnecessário e deixando apenas o que era racional.

Mas isso depende de você. Eu conheci as únicas pessoas neste fórum que ignoram informações no valor de dezenas de milhares de dólares. Você é um homem estranho, Sasha. O principal é ficar longe de objetos afiados e janelas, por favor (não estou brincando ... com sua reação ao fracasso ...).

Nada para ver aqui, mais cedo ou mais tarde você vai vender, mas certamente - em um forte castiçal de 1500+ pips, que pode não voltar, não importa o quanto você queira ou sofra. 53% de seu comércio será perdido na VENDA, 47% na COMPRA. Eu lhe dou uma garantia de 100%. Talvez até mesmo junto com Renat você se venda. E você vai procurar as razões nas notícias, a entrada ruim, a crise, o que quer que seja, mas não em você mesmo.

Isso é sobre +-


Você pode ficar ofendido comigo, mas é assim que o mercado funciona.

eliminado so....

 
Ольга Кириенко:
Olá, Che! Que indicador você tinha na mensagem apagada no porão - o nome MA multitimeframe, eu acho. Entendo que é o seu desenvolvimento, mas em que se baseia, e se você diz que não pode mediar nada, como você acha, porque há uma poderosa transformação de amostragem nele?

Eu fechei os cálculos dos movimentos de mercado sobre si mesmos. tudo é absolutamente relativo)

Sem amostragem - sem erros. O mercado decide por si mesmo como e o que deve ser calculado.

Ela também decide qual amostra é correta em cada caso.

Certamente parece absurdo - mas como disse Einstein: "Se uma idéia não pareceabsurda,é inútil".

 
Maxim Kuznetsov:

boa seleção !

música no tema - todas as desgraças de procurar universos, "graal" - uma vez encontrado e todo ... vazio

pressione o botão e tudo estará bem



O mercado, como um conjunto de um grande número de participantes, é como um sistema auto-educativo, evitando cuidadosamente repetições. Mas respeita a célula/regras do jogo :-)

A propósito, não é surpreendente - qualquer sistema, à medida que se torna mais complexo, começa a comportar-se como uma ameba - para mostrar a vontade de sobreviver

Aperte o botão! Mas basta pressioná-lo a tempo!)

 
Minha pergunta provavelmente soará tola e ingênua: Onde está a prática?