Da teoria à prática - página 1653

 
Макс:
O que o impede de negociar sua própria e constante volatilidade? - Negociação de ações.
Você escreve um robô que vai tirar equidade como o Conde Dookie, troca-o em suor. Cada mudança é igual, o tempo todo.

Vá se foder. defensor dos DTs caídos.

Um estigma para toda a vida
 
Maxim Dmitrievsky:

ir para... defensora dos malcheirosos dc's.

marca para a vida.

Você realmente tem uma cabeça de bobo.

E é realmente uma marca para toda a vida)))

 
Макс:

Você realmente tem uma cabeça de bobo.

E isso é realmente um estigma para toda a vida).

vocês, bodysuckers sem alma, têm seu próprio tema e todos vocês podem andar por aí

eu nunca vim até você para pedir conselhos

 
Maxim Dmitrievsky:

Vocês, pobres almas e corpos, têm seu próprio fio condutor.

Eu nunca vim até você para pedir conselhos.

Nem pense nisso. Como seria ler o tema em segredo e desenhar a verdade?

Meu conselho só pode ajudar um homem de caráter, e não um campista tão sensível como você))).

 
Макс:

Nem sequer alimente suas esperanças. O que seria necessário para ler um fio em segredo e extrair a verdade?

Meu conselho só pode ajudar um homem de caráter, não um campista sensível como você))

Cale já a boca, seu miserável.

 
Maxim Dmitrievsky:

Cale já a boca, seu miserável.

Não o guarde para si mesmo, deixe-o sair. Eu entendo tudo, Maximka. Eu já lidei com pessoas como você muitas vezes na minha vida. É verdade, sempre foram mulheres que se ressentiram de mim, mas eu também vou ouvi-las.

 
Макс:
O que o impede de negociar sua própria e constante volatilidade? - Negociação de ações.
Você escreve um robô que vai tirar equidade como o Conde Dookie, troca-o em suor. Cada mudança é igual, o tempo todo.
Você faz previsão do tempo?
 
Renat Akhtyamov:
Você faz previsão do tempo?

Não. Por quê?

 
Maxim Dmitrievsky:

Cale já a boca, seu miserável.

O mercado tem uma lata. Você deve tirar umas férias. Vá para o campo. Tome um pouco de ar fresco.

 
Uladzimir Izerski:

O mercado tem uma lata, não tem? Você deve descansar um pouco. Vá para o campo. Tome um pouco de ar fresco.

Outro professor)) cortar o cabelo, espantalho.