Da teoria à prática - página 1289

 
Alexander_K:

Muito bem, pessoal. Boa sorte a todos! Por enquanto, estarei temporariamente ausente do fórum. Estarei de volta no final da semana com um relatório. Eu ainda não vou abrir o sinal - tenho medo.

Que o Graal nunca nos deixe!!!

Isso é tudo - desaparecer.

2Todos: Boa noite a todos. Um longo pensamento onde (parecem ramificar-se para ajudar aqueles que ganharam - enxugados), acabou por decidir aqui - para informação: à questão de 95% daqueles que derramam :-) - como se houvesse menos de nós - Viva! :-),

não - não 95% menos. Aqui estão as informações de um corretor inglês - eu não escrevo o nome para não publicitá-lo:

"Os CFDs são instrumentos complexos e têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 74% das contas dos investidores perdem dinheiro negociando CFDs com este corretor. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode se dar ao luxo de perder seu dinheiro".

 
Roman Shiredchenko:

2 Todos: Senhores - bom dia para todos. Há muito tempo que venho ponderando onde (parece que o ramo sobre a ajuda aos que ganharam - limpou), eventualmente decidiu aqui - para informação: para a questão de 95% daqueles que derramam :-) - como se houvesse menos de nós - Viva! :-),

não - não 95% menos. Aqui estão as informações de um corretor inglês - eu não escrevo o nome para não publicitá-lo:

"Os CFDs são instrumentos complexos e têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 74% das contas dos investidores perdem dinheiro negociando CFDs com este corretor. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode se dar ao luxo de perder seu dinheiro".

Muito interessante. Especialmente porque não há alavancagem nos CFDs).
 
Roman Shiredchenko:

2 Todos: Senhores - bom dia para todos. Há muito tempo que venho ponderando onde (parece que o ramo sobre a ajuda aos que ganharam - limpou), eventualmente decidiu aqui - para informação: para a questão de 95% daqueles que derramam :-) - como se houvesse menos de nós - Viva! :-),

não - não 95% menos. Aqui estão as informações de um corretor inglês - eu não escrevo o nome para não publicitá-lo:

"Os CFDs são instrumentos complexos e têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 74% das contas dos investidores perdem dinheiro negociando CFDs com este corretor. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode se dar ao luxo de perder seu dinheiro".

é só que os CFDs sobre as ações. e as ações são 10 vezes mais voláteis do que os pares de moedas.
e os comerciantes, por hábito, começaram a negociar cfd com a mesma alavancagem que usavam para negociar moedas.
Como resultado, a maioria deles está perdendo.

O regulador decidiu obrigar os corretores a escrever tais inscrições na parte inferior de seus websites.

O regulador decidiu forçar os corretores a colocá-lo no fundo de seus websites.
 
khorosh:

Vou jogar alguma lenha na fogueira). Escrevi anteriormente neste tópico que é melhor procurar um "graal" com entradas de tendências. Em confirmação disto estou colando os resultados do teste (01.06.2018-01.06.2019) do Expert Advisor, com o qual estou lidando no momento. O TS incorporado nele é de certa forma o antípoda do TS, que é considerado aqui como o melhor starter. Porque a direção de entrada não está na direção do retorno à média, mas na direção da tendência média.


Isso é o que eu entendo, teoria e prática!
 
multiplicator:
eles acabaram de adicionar CFDs sobre ações ao forex. E as ações são 10 vezes mais voláteis do que os pares de moedas.
E os comerciantes, por hábito, começaram a negociar CFDs com a mesma alavancagem que haviam negociado moedas.
Como resultado, a maioria deles está perdendo.

O regulador decidiu obrigar os corretores a escrever tais inscrições na parte inferior de seus websites.

O regulador decidiu forçar os corretores a colocá-lo no fundo de seus websites.

Ahhhh, agora vejo. Eles também fizeram a alavancagem máxima 1:30 - é como sob o regulador...

Para se livrar do regulador e fazer por exemplo 1:400 - você tem que cumprir três condições:

 
Roman Shiredchenko:

2 Todos: Senhores - bom dia para todos. Há muito tempo que venho ponderando onde (parece que o ramo sobre ajudar aqueles que ganharam - dizimados), eventualmente decidiu aqui - para informação: para a questão de 95% daqueles que derramam :-) - como se houvesse menos de nós - Viva! :-),

não - não 95% menos. Aqui estão as informações de um corretor inglês - eu não escrevo o nome para não publicitá-lo:

"Os CFDs são instrumentos complexos e têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 74% das contas dos investidores perdem dinheiro negociando CFDs com este corretor. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode se dar ao luxo de perder seu dinheiro".

Eu verifiquei estes dados, no concurso LCI e em um testador disponível ao público onde há estatísticas jogando, em todos os lugares o resultado foi aproximadamente o mesmo, cerca de 90-97% entrando. Dos que sobreviveram, provavelmente não haverá mais ninguém dentro de alguns anos.

 
Vitali Kadel:
Isso é que é teoria e prática!
É um testador.
 
Roman Shiredchenko:

2 Todos: Senhores - bom dia para todos. Há muito tempo que venho ponderando onde (parece que o ramo sobre ajudar aqueles que ganharam - dizimados), eventualmente decidiu aqui - para informação: para a questão de 95% daqueles que derramam :-) - como se houvesse menos de nós - Viva! :-),

não - não 95% menos. Aqui estão as informações de um corretor inglês - eu não escrevo o nome para não publicitá-lo:

"Os CFDs são instrumentos complexos e têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 74% das contas dos investidores perdem dinheiro negociando CFDs com este corretor. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode se dar ao luxo de perder seu dinheiro".

Então, o que há de novo aqui?
 
khorosh:

Vou jogar alguma lenha na fogueira). Escrevi anteriormente neste tópico que é melhor procurar um "graal" com entradas de tendências. Em confirmação disto estou colando os resultados do teste (01.06.2018-01.06.2019) do Expert Advisor, com o qual estou lidando no momento. O TS incorporado nele é de certa forma o antípoda do TS, que é considerado aqui como o melhor starter. Como a direção de entrada não está na direção do retorno à média, mas na direção da média na tendência.

lenha, vamos fazer uma fogueira de inquisição ;)

a idéia de pegar as reversões, um pouco diferente do tormento da akakia, 100% em +, negativo de algumas outras idéias:

littlegrail_

P.S. O propósito desta experiência é criticar algo/alguém (Akakia) que você mesmo tem que fazer um semelhante.

 
Unicornis:

P.S. O propósito desta experiência - para criticar algo/alguém, você mesmo tem que fazer a mesma coisa.

O gráfico é bom, se você também tem stoplosses, então é um verdadeiro graal!

E o topper? ele ainda está vivo? ontem de manhã ele estava olhando para a UE, depois eu olhei para ele à tarde e ele foi direto para cima.... ele? )))