Da teoria à prática - página 1291

 
Oh não... Está em sua testa, então eu posso ver por quê:D
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Oh, não... está colado na sua testa, para que eu possa ver o porquê.

Você pode me explicar? Se é tão básico, eu não entendo.

 
Vladimir Baskakov:

Você pode me explicar? Se é tão básico, eu não o entendo.

"Sente-se com uma perda e você encontrará 90% dos negócios lucrativos".
 
Vladimir Baskakov:

Você pode me explicar? Se é tão básico, eu não o entendo.

A resposta é não.

Não há nada a explicar, porque)))

Tanto Chegevara quanto Renat são fantasmongers, fofoqueiros. Nem um único"grail" de monitoramento, apenas blá, blá, blá, blá. Realmente, por que - não está claro. Ou há um sinal chegando em breve, ou eles estão vendendo algo, ou eles estão esperando no controle...não sei.

Não se preocupe. Conhecimento que eles têm, em termos de construção do graal, como 100% dos visitantes deste fórum:)

 
secret:
"Sente-se com uma perda e você encontrará 90% dos negócios lucrativos".
Não é uma opção, longa, entediante, não é interessante
 
Макс:

Tanto Chegevara quanto Renat são fofos de fantasia. Não um único monitoramento "gráfico", apenas blá, blá, blá, blá.

+

 
Igor Makanu:

Cem anos é bastante difícil de mudar - o formato do tempo é limitado a 01.01.1970 - este é o tempo de "partida", ao qual o computador acrescenta o tempo decorrido desde 1970 e você obtém o tempo normal atual

como este

é claro, você pode pensar em como fazê-lo, mas por que precisamos ir cem anos? 2019 ou 1919 - que diferença isso faz?

A diferença é que você pode coletar mais estatísticas. por exemplo, alguém tem um negócio de médio prazo, então você precisa de intervalos de tempo mais longos para verificá-lo.

segundo, existem abordagens analíticas que levam em conta os movimentos de preços em larga escala.


Poderíamos criar uma muleta... criar uma nova ferramenta e carregar barras mensais nela. Ainda não pensei bem nisso.

 
Vladimir Baskakov:
A tendência é complicada, quando você a encontra, ela já acabou. Não faz nenhuma diferença se você está negociando de ou para a média.


Mas nós sabemos com certeza, vamos conseguir, certo? :) Você não precisa procurar nada, pode ser o segredo mais bem guardado do mercado :) Não precisa de chave, a porta não está trancada :) Basta entrar agora mesmo, não importa para que lado e em que par :)

 
Wizard2018:


Mas sabemos com certeza que está chegando, certo? :) Não é preciso procurar nada, esse é provavelmente o maior segredo do mercado :) entrar agora, não importa para que lado ou para que par :)

Entre se você não tiver mais para onde ir.
 

Enquanto alguns estão divagando sobre o fórum, o iniciador do tópico já fez +7%.

Quem sabe onde procurar.