Da teoria à prática - página 1278

 
Alexander_K:

Sim, ainda não tenho certeza sobre minha tendência/ indicador de flutuação das condições de mercado - por isso estou levando 3 meses de prática, mas já estou no real. Depois que os resultados forem publicados - discutiremos.

E Dimitry garante que este coeficiente vem funcionando há anos e não tenho motivos para não confiar nele.

Do que você está falando, Professor? Quando e onde eu disse isso sobre a Hearst? Você esteve bebendo?))

E o indicador de ruptura já existe há muito tempo e muita gente sabe disso. Foi escrito a você sobre isso há um ano))

 
A diversidade da natureza é fascinante. Uma coisa que eu não entendo é por que a natureza precisa dos humanos
 
Dmitriy Skub:

Do que você está falando, Professor? Quando e onde eu disse isso sobre a Hearst? Você esteve bebendo?)

E o indicador de ruptura já existe há muito tempo e muita gente sabe disso. Você foi informado sobre isso há um ano))

Mm-hmm.... Bem, então você é apenas uma criança e não sabe ou não entende nada.

Heh heh... Eu pensei... Ugh...

 
Alexander_K:

Mm-hm.... Bem, então você é apenas uma criança e não sabe ou não entende nada.

Heh-heh-heh... Eu pensei... Ugh...

Você deve comer seu lanche. Você está arriscando).
 
Dmitriy Skub:
Você deve comer seu lanche. Você está assumindo um risco).

Eu não bebo. Você parece não ter nada para falar... Estou chateado... Ele está se inscrevendo para ser um mentor. Heh-heh-heh... Estou desapontado até o fim.

 
Alexander_K:

Tem que haver um entendimento conceitual do mercado no nível dos paradigmas filosóficos.

Meu conceito é que o mercado é um conjunto de poços potenciais apenas definidos por períodos da estrutura temporal do mercado, e as transições de preços entre eles à custa de alguma energia adicional. Esta energia deve certamente ser calculada pela Hearst ou por algum outro sistema - não faz diferença. Mas este parâmetro deve estar no TS, parada total.

E tendo tal conceito, você define de forma tabular os valores energéticos que são suficientes para tal transição (tendência) ou não (continuarão a ficar planos).

Não, tal conceito é absolutamente inaceitável para mim. Mas é no campo - três homens cegos tocando um elefante.

Veja o último post no MO, algum cara Ilya (ouvido pela primeira vez) desenhou um bom quadro de tendências pela Bayes. Pode ser algo útil.
 
Yuriy Asaulenko:
Não, esse conceito é totalmente inaceitável para mim. Mas isso está no reino de três homens cegos apalpando por um elefante.

Dentro dos fossos potenciais, sua estratégia de canal funciona bem. E as transições entre as fossas têm que ser cortadas, Yuri - caso contrário, nunca teremos sorte.

 
Alexander_K:

25 novamente...

Você lê as mensagens das pessoas ou está falando consigo mesmo?

Aqui:


Tem que haver um entendimento conceitual do mercado no nível dos paradigmas filosóficos.

Meu conceito é que o mercado é um conjunto de poços potenciais apenas definidos por períodos de estrutura de tempo do mercado, e o preço faz transições entre eles devido a alguma energia adicional. Esta energia deve certamente ser calculada pela Hearst ou por algum outro sistema - não faz diferença. Mas este parâmetro deve estar no TS, parada total.

E tendo tal conceito, você define em forma de tabela os valores de energia suficientes para tal transição (tendência) ou não (um flop continuará).

E daí? minha filosofia é que o mercado é uma entidade regulada. e é regulado, em sua maior parte, no sentido da estabilização.
 
Alexander_K:

Eu não bebo. Você parece não ter nada para falar... Estou chateado... Ele está se inscrevendo para ser um mentor. Heh-heh-heh... Estou muito decepcionado.

Não é o que você pensa.

Se para julgar que um dente-de-leão tentou todas as variantes de seu desenvolvimento durante muitos, muitos anos e sobreviveu apenas com pára-quedas, surge uma pergunta: quanto tempo levaria para um dente-de-leão se tornar um dente-de-leão tão perfeito quanto o conhecemos. Como ele conseguiu dar a cada semente um pára-quedas? Se nos voltarmos para a matemática, a resposta é inequívoca - a probabilidade de tal forma aparecer é insignificante. E se considerarmos que leva tempo para que as variedades se reproduzam e sobrevivam, a probabilidade de tal flor aparecer é praticamente zero. Leia-se novamente e tente mudar o conceito

Você está certo sobre a energia.

Mas você não deveria ter trazido a Hearst para cá.

Dima funciona, mas o quadro não é seu.

 
Aлександр Антошкин:

Isso não é o que você está pensando.

Se você raciocinar que durante muitos, muitos anos o dente-de-leão tentou todas as opções e sobreviveu apenas com pára-quedas, levanta a questão: quanto tempo teria levado para que o dente-de-leão atingisse tal perfeição para se tornar o dente-de-leão como o conhecemos. Como ele conseguiu dar a cada semente um pára-quedas? Se nos voltarmos para a matemática, a resposta é inequívoca - a probabilidade de tal forma aparecer é insignificante. E se considerarmos que leva tempo para que as variedades se reproduzam e sobrevivam, a probabilidade de tal flor aparecer é praticamente zero. Leia-se novamente e tente mudar o conceito

Você está certo sobre energia.

Você deve assistir as palestras de R. Dawkins sobre evolução no YouTube.
Geralmente, no universo, as coisas mais inacreditáveis acontecem o tempo todo. )