Da teoria à prática - página 1633

 

Eu tive que fazer a CME novamente.

o que posso dizer ...

Finalmente, finalmente peguei o jeito e fui capaz de estimar os volumes diretamente do gráfico

Há 2 semanas venho acompanhando o desempenho da CME

é o provedor de liquidez para deficientes, um singular e único computador que coleta dados de todos e distribui volumes em futuros com diferentes datas de vencimento, o que, por sua vez, leva a um movimento de preços

;)

 
Renat Akhtyamov:

inequivocamente, é o provedor de liquidez para os fóruns, o único e único computador

derivados nunca foram pacemakers

 
Maxim Dmitrievsky:

derivados nunca foram pacesetters

Não me importo com as informações da mídia

O que eu vejo e o que eu estudo é o que eu digo.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não me importo com a mídia.

O que eu vejo e o que eu estudo é o que eu digo.

ok )))

 
Maxim Dmitrievsky:

ok )))

O engraçado é que sem um gráfico quase não há negociação

Bem, todo mundo vê a mesma coisa lá e, portanto, negocia de forma quase idêntica.

os olhos são a principal ferramenta que faz volumes

 
Maxim Dmitrievsky:

há muito tempo atrás foi feita uma seleção de ficção tipo boruta, com permutações

é uma melhoria, mas em geral é uma goma-saco.

então me dê um presente.

No momento, estou trabalhando em um plano de palestras. Em particular, será uma visão geral dos sistemas de previsão baseados em regressão, etc., onde pretendo afirmar que a mistura de dados não é necessária para a regressão, pois é a ordem na qual os dados são alimentados que importa. Então... pequeno spoiler :-)
 
Mihail Marchukajtes:
No momento, estou trabalhando em um plano de palestras. Em particular, será uma visão geral dos sistemas de previsão baseados em regressão, etc. Eu estava planejando dizer que a mistura de dados não é necessária para a regressão, porque é a ordem na qual os dados são alimentados que importa em tal sistema. Então... pequeno spoiler :-)

você tem um classificador, parece

 
Mihail Marchukajtes:
Atualmente, estou trabalhando em um plano de palestras. Em particular, será uma visão geral dos sistemas de previsão baseados em regressão, etc. Pretendo afirmar que a mistura de dados não é necessária para a regressão, pois é a ordem dos dados que é importante para tal sistema. Então... pequeno spoiler :-)

A abordagem de um verdadeiro professor, um professor com um T maiúsculo!
O principal é torná-lo azul, não vermelho))))


 
Maxim Dmitrievsky:

há muito tempo atrás tive uma ficção tipo boruta, com rearranjos

é uma melhoria, mas em geral é uma goma-saco.

então me dê um presente

Olga, que presente, Misha veio por sua conta. Se apenas um arco...))


 
Renat Akhtyamov:

Eu tive que fazer a CME novamente.

o que posso dizer ...

Finalmente, finalmente peguei o jeito e fui capaz de estimar os volumes diretamente do gráfico

Há 2 semanas venho acompanhando o desempenho da CME

é o provedor de liquidez para deficientes, um singular e único computador que coleta dados de todos e distribui volumes em futuros com diferentes datas de vencimento, o que, por sua vez, leva a um movimento de preços

;)

Já temos a fórmula Doll, não temos?