Da teoria à prática - página 1230

 
Renat Akhtyamov:

a fórmula será um peru.

mas não desempenha um papel na vitória

Vou postar a fórmula - eles vão começar a vendê-la, mas é exclusivamente minha e não está em todas as esquinas

há uma fórmula de rede em cada canto, que é usada no mercado para saber onde você está descendo e onde o mercado deve empurrar a cotação.

também não é necessário para a vitória (ou seja, para criar o graal)

O Graal está-se nas tintas para o preço.

;)

O Barão Munchausen tem alguma relação por acaso?
 
Alexander_K:

Em seguida, diga as fórmulas que estão em cada esquina. Será mais divertido.

Os indicadores são a tentativa do homem de descrever o mercado em fórmulas conhecidas. Nada no conjunto atual é suficientemente bom - é por isso que aqueles que estão sofrendo estão procurando e sofrendo.

Ajude-os.

com esta fórmula (espera-se revolucionária) é possível prever a tendência para quase tudo com um gráfico de observação baseado no tempo, sem qualquer atraso.

Escreverei um artigo completo sobre este tema, será útil não apenas para os mercados financeiros

 
Evgeniy Chumakov:
Por acaso o Barão Munchausen não é um parente?

Bem, o euro caiu (você perguntou uma vez e eu disse que cairia), o Barão não tem nada a ver com isso?

)))

 
Renat Akhtyamov:

com esta fórmula (esperamos que revolucionária) você pode prever a tendência para quase tudo com um gráfico de observação baseado no tempo, sem um atraso

Escreverei um artigo completo sobre este tema, será útil não apenas para os mercados financeiros

Sem fórmulas, gráficos, tabelas, etc., este fio está vazio (como todos os outros). É por isso que o fórum é enfadonho. Todos estão preocupados comsinais de compra e venda. Portanto, começarei a comprar e vender sinais a partir de junho. O interesse só aparecerá quando um novo anseio frenético aparecer no fórum. Estamos esperando...

 
Alexander_K:

Sem fórmulas, gráficos, tabelas, etc., este fio está vazio (e todos os outros também estão). É por isso que o fórum é enfadonho. Todos estão preocupados com sinais de compra e venda. Portanto, começarei a comprar e vender sinais a partir de junho. O interesse só aparecerá quando um novo anseio frenético aparecer no fórum. Estamos esperando...

É melhor começar a treinar sua perspicácia em vez de esperar.

Às vezes as pessoas escrevem aqui que o mercado tem uma memória. Eu acho que não.

Se existir, então seria possível encontrar (periodicamente) na série de negócios os momentos em que a série é interrompida pela série dirigida ao contrário ou pela frenagem da série anterior. Mas, como mostram os testes, qualquer série pode durar o suficiente para que a equidade do sistema que foi comercializado na frenagem (reversão) desta série não falhe o suficiente para não falhar até a próxima série contra o sistema.

Por série de acordos quero dizer testes com qualquer etapa de tp ou sl, com qualquer filtro, seja indicador ou numérico (número de perdas consecutivas), ou por tempo (final de semana, sessão, número de ticks / pips em uma vela).

Além disso, apanhar estas séries não faz sentido, pois elas estão espalhadas caóticamente na tabela.

O mercado é aleatório, não tem memória, a análise com a ajuda de fórmulas de ganhadores do Nobel e gurus locais não é melhor do que a análise de um iniciante que negocia por fios.

 
Alexander_K:

Sem fórmulas, gráficos, tabelas, etc., este fio está vazio (e todos os outros também estão). É por isso que o fórum é enfadonho. Todos estão preocupados com sinais de compra e venda. Portanto, começarei a comprar e vender sinais a partir de junho. O interesse só aparecerá quando um novo anseio frenético aparecer no fórum. Esperando...

Penso que um ramo como "Mythbusters" seria interessante.

Eu simplesmente não tenho tempo.

bem, aqui está um dos mitos que diz que o mercado se move com as taxas de juros

Criei um banco de dados histórico de taxas de juros, apliquei uma fórmula para calcular o preço a termo para eles, exibi um sinal para vender em vermelho, e um sinal para comprar em azul.

Resumindo:

Isso é hilariante.

e aqui está a fórmula para a taxa a termo:

https://www.sergioforex.com/valuta78.html

;)

 
Макс:

O mercado é aleatório, não tem memória

então não há mamíferos lucrativos, ou sinais?

 
multiplicator:

Então não há pams lucrativos, ou sinais?

você só tem que poder ver essa memória.

Há, há, há.

o exemplo principal mais simples é a fórmula da rede.
 
multiplicator:

então nenhuma conta pamm lucrativa, ou sinais?

Eu tenho negociado pamms desde 2011. Tenho mais de 200 contas fechadas em meus arquivos (cerca de 80% delas foram exterminadas, porque eu negocio agressivamente). E assim, dessas 200 contas eu tinha contas com rendimento de dezenas de milhares de por cento, e mais de uma vez. No ano passado, aumentei um deles até 30,000% em dois meses. Continuou negociando da mesma maneira, perdeu-o.

Meu ponto é... Eu poderia escrever um livro sobre as contas da PAMM. Posso lhes falar sobre a classificação simplesmente - conte o número de contas com pelo menos 100% de rendimento e o número de pipsqueaks nos últimos 8 anos. Temos uma boa idéia para verificar a relação e imaginar que acabamos de abrir contas com negócios ao acaso. Isto é assustador, mas o fato - o resultado seria melhor do que agora no ranking dos pamm.

 
Макс:

Em vez de esperar, é melhor começar a treinar seus instintos.

Às vezes as pessoas escrevem que o mercado tem uma memória. Acredito que não.

Se houvesse, seríamos capazes de encontrar (periodicamente encontrar) momentos na série de negócios em que a série seria interrompida pelo oposto ou por uma frenagem da anterior. Mas, como mostram os testes, qualquer série pode durar o suficiente para que a equidade do sistema que foi comercializado na frenagem (reversão) desta série não falhe o suficiente para não falhar até a próxima série contra o sistema.

Por série de acordos quero dizer testes com qualquer etapa de tp ou sl, com qualquer filtro, seja indicador ou numérico (número de perdas consecutivas), ou por tempo (final de semana, sessão, número de ticks / pips em uma vela).

Além disso, apanhar estas séries não tem sentido, porque estão espalhadas caóticamente na tabela.

O mercado é aleatório, não tem memória, a análise com a ajuda de fórmulas de ganhadores do Nobel e gurus locais não é melhor do que a análise de um iniciante que negocia por bitolas.

O mercado tem uma memória.

Somente é necessário entender a diferença entre memória e conseqüência.

A conseqüência é a dependência do estado posterior em relação ao conjunto anterior. E é determinado pelo coeficiente de autocorrelação. Muitos comerciantes pensam que a conseqüência é a memória do mercado. Ai de mim...

A memória é a capacidade de mercado para auto-organização, para a formação de estruturas espaciais e temporais. Sua medida é não centrífuga.

A memória é um conceito amplo, sinérgico e filosófico. Parece-me que só a Wisard2018 neste fio sabe um pouco sobre isso...

Portanto, eu afirmo - o mercado forma algumas estruturas e tem alguma ciclicidade dentro de uma sessão de negociação, dia, semana, etc.