Da teoria à prática - página 1237

 
Uladzimir Izerski:

Há aqui uma fórmula complicada. Eu tenho que digerir)))

Eu lhe disse, é natchin'.

a fórmula é elementar.

 

Chehegewara, as pessoas aqui ainda estão no espaço...

Bem, diga-lhes.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Chehegewara, as pessoas aqui ainda estão no espaço...

Bem, diga-lhes.

;)

Alguns deles até caíram)))) Fora do espaço!

 
Renat Akhtyamov:

O criador de mercado tem sim.

 
khorosh:

No fabricante do mercado, sim.

Sim, é uma informação pública.

link acima

 
Alexander_K:

Em OPEN M1, excluindo os volumes de tick, não faz diferença se é de dia ou de noite.

E essas pessoas estão falando de olhos de lata, ao que o mundo está chegando? O grande segredo: o dia/noite é determinado pelo H1 sem pseudo-volumes. Mas o progresso do TC é visível, para chegar a OPEN por dois anos vale a pena (não para pegar em cada espirro).

 
Unicornis:

E essas pessoas continuam com olhos de lata, ao que o mundo está chegando? O grande segredo: o dia/noite é determinado para H1 sem pseudo-volumes. Mas o progresso do TC é visível, para chegar a OPEN em dois anos - vale a pena (para não pegar grãos em cada espirro).

Silencioso, silencioso. Ninguém gosta de criticar aqui.

Discutir calmamente. Tranqüilamente...

 
Unicornis:

E essas pessoas continuam com olhos de lata, ao que o mundo está chegando? O grande segredo: o dia/noite é determinado para H1 sem pseudo-volumes. Mas o progresso do TC é visível, para chegar a OPEN em dois anos - vale a pena (para não pegar grãos em cada espirro).

Honestamente, sobrinho, quando você começa a dizer algo, tenho a impressão de que você está delirando.

Mostre-me seu estado. Como um passaporte - desdobrado.

 
Uladzimir Izerski:

Silencioso, silencioso. Ninguém gosta de críticas aqui.

Falaremos em silêncio. Tranqüilamente...

Foi uma ovação de pé com aplausos e um arco baixo para a TC. (Eu tentei imaginar - não funcionou, tenho que construir um modelo).

 
Unicornis:

Foi uma ovação de pé com um arco baixo para TC. (Eu tentei imaginar - não funcionou, tenho que construir um modelo).

abordagem de ferro

+