Da teoria à prática - página 1518

 
Alexander_K:

Não há mais aceleração ou autocorrelação e todas as distribuições há muito tempo mudaram sua forma - da esquerda para a direita, etc., etc.

É um processo muito diferente do que acontecia no momento da entrada no comércio!

Portanto, é claro que eu estava interessado no ponto de saída potencial com lucro (marcado com um círculo verde):


Está na intersecção do preço e do LWMA (144) na M5.

Isso são 12 horas, na metade do ciclo diurno. Terei que pensar sobre isso...

Bem, e a derrota... E agora... Uma vergonha é uma vergonha, não se pode evitar. Eu não me importo com o dinheiro, só para me aproximar do Graal. Será recompensado.

Não vejo nada vergonhoso. Auto-estima muito baixa? ..... A experiência é coletada das derrotas, sobre as quais os livros podem escrever, mas é irrealista colocar a experiência na cabeça do leitor.
 
Олег avtomat:

Você está sendo bobo.

Então diga ao público qual é a essência de seu quadro em relação ao mercado?

Não é assim - quem precisa, essa é a essência do mercado, este é o graal, eu sou o mais inteligente, etc.

 
EgorKim:

Então diga ao público qual é a essência de seu quadro em relação ao mercado?

Não é assim - quem precisa, essa é a essência do mercado, é um graal, eu sou o mais inteligente, etc.

-- isso vale para você, também.

 
Alexander_K: Então, por que o preço continua subindo?

divergência

 
Олег avtomat:

-- isso vale para você, também.

Você tem algo substantivo a dizer?

Bem, então, vá postar suas fotos no fórum de eletrônica de rádio.

Por que você está mexendo com a cabeça das pessoas?

Um cara gritou sobre a leitura de um livro de 94 páginas sobre difusão.

Agora ele está gritando para não fazer isso.

O outro herói do rádio saiu e disse que eu deveria afinar a sintonia na onda FM e tudo ficará bem).

 
Олег avtomat:

-- isso também se aplica a você.

As fotos não correspondem à realidade do mercado


 
Vizard_:

divergência

Você é forte, Feiticeiro, reconheço isso. Tenho medo de imaginar quem você realmente é. Bem, não é preciso.

 
Vitaly Muzichenko:

As fotos não combinam com o mercado


E daí? Você provou alguma coisa? Você nem sabe do que está falando.

 
Олег avtomat:

sua mente salta como um mustang (da BP para um iate branco e outras luxúrias escondidas), e por isso não entende o que essas imagens são uma pista para

e ainda contêm muitas informações sobre a essência da questão aqui levantada (algumas páginas atrás)

bem.... aqui todos estão arrastando sua canção, mas infelizmente, precisamos do mesmo resultado - um TS rentável

Mas dicas inteligentes, algumas reflexões sobre a semelhança de uma foto de um livro didático, acho que nos fóruns dos comerciantes tem um certo peso, mas por uma razão, o nível dos participantes é diferente )))).

Quanto à crença do comerciante na montanha, ela é a montanha da fé. como a fé move montanhas? ))))

 
Igor Makanu:

vamos lá.... o efeito é o mesmo - um sistema rentável de negociação forex

O efeito é semelhante a um manual, acho que tem um certo peso nos fóruns dos comerciantes profissionais, mas por uma razão - o nível de participantes é diferente )))).

Quanto à crença do comerciante na montanha, ela é a montanha da fé. como a fé move montanhas? ))))

para você é "infelizmente" ????