Da teoria à prática - página 1003

 
Renat Akhtyamov:

"2. A solução é encontrar a assimetria das duas forças. O problema aquié o período de cálculo, que também deve ser adaptável para não ser muito sensível ou vice-versa. Até agora, não há solução para este problema.

Eu também prestei atenção a esta frase. Levantei este problema no ramo, mas não o resolvi...

 
Martin Cheguevara:

café, as chaves do cofre onde está o dinheiro?)

Não é tudo o que existe, longe disso.

você já sabe o motivo do atraso dos perus?

 

Um dos problemas (na minha opinião) é que os aumentos de preço por unidade de tempo não são uniformes. Isto resulta em tempos desiguais de presença de transação no mercado.

Ou podemos trabalhar em ciclos com previsão de que os próximos n minutos fecharão mais alto/mais baixo .....

Ou podemos calcular o período médio de tempo dos negócios que foram lucrativos. Então, alguma parte do processo já é conhecida por nós.


Em geral, é possível...... Essa é outra história.

 
Evgeniy Chumakov:

Um dos problemas (na minha opinião) é que o incremento de preço por unidade de tempo não é uniforme. Isto resulta em tempos desiguais de presença de transação no mercado.

Ou podemos trabalhar em ciclos com previsão de que os próximos n minutos fecharão mais alto/mais baixo .....

Ou podemos calcular o período médio de tempo dos negócios que foram lucrativos. Então, alguma parte do processo já é conhecida por nós.


Em geral, é possível...... Essa é outra história.

ehhhhhh....

está quites, está quites ;)

em linha reta

bem, quantas vezes eu já mostrei uma imagem de tela e a apaguei quase imediatamente, pois é de pouca utilidade ...

você só precisa fazer a contagem correta

 
Renat Akhtyamov:

ehhhhhhh....

Está igual, está igual.

em linha reta.

Quantas vezes eu mostrei uma tela e a apaguei quase imediatamente?

Você só tem que fazer as contas certas.


Se você contar o incremento de uma linha reta do ponto A para o ponto B, então sim - uniforme.

 
Renat Akhtyamov:

quase em linha reta ;)

mesmo em carrapatos, é a mesma tela

por 5 minutos


Eventualmente é se, por exemplo, o preço muda constantemente em +-n pips por minuto. Se você der um passo com incrementos constantes, o tempo está flutuando. É por isso que eu pessoalmente não vejo uniformidade.

 
Evgeniy Chumakov:


Uniformemente é se o preço muda constantemente em +-n pontos por minuto. Se você der um passo com incrementos constantes, o tempo está flutuando. É por isso que eu pessoalmente não vejo a uniformidade.

aah

É claro que sim.

estão fazendo muito barulho, só que não é muito diferente...

Caso contrário, o tio Zhenya arruinará o mercado.

;)

 
Renat Akhtyamov:

ou o tio Gianni vai arruinar o mercado.

;)


Não, vou guardá-la para aqueles que a querem.

 
Martin Cheguevara:

Posso encontrar tendências com precisão, de forma correta e oportuna, sem muita dificuldade, achando tendências, achando achados planos, distinguindo claramente um do outro, achando ineficiências e geralmente achando tudo e qualquer coisa correta.

Como você é tão todo-poderoso, certamente não tem nenhum problema em respaldar suas palavras com um extrato ( monitoramento de conta real)?

 
Martin Cheguevara:

Posso encontrar tendências com precisão, de forma correta e oportuna, sem muita dificuldade, achando tendências, achando achados planos, distinguindo claramente um do outro, achando ineficiências e geralmente achando tudo e qualquer coisa certa.

E então o Ostap se deixou levar.