Da teoria à prática - página 1011

 
Aleksey Nikolayev:

Em vez de ser rude e calunioso, você deveria ter contado a ACF SB)

No tempo em que você tem andado por aqui, você já poderia ter aprendido teorismo a um nível decente. Posso lhe encontrar um bom tutor. Se você não puder pagar um tutor, eu recomendo os cursos MIT gratuitos no youtube.

Não seja indelicado com seu pai, Oleksiy. Não é bom.

Eu não preciso de um teórico e da ACF SB. Eu sou um físico, não um matemático como você. Você sabe a diferença? Só estou pronto para falar com você quando você me mostrar um diploma em matemática aplicada ou superior.

 
Alexander_K:

Não seja rude com papai, Oleksiy. Não é bom.

Eu não preciso de um teórico ou de uma ACF SB. Sou um físico, não um matemático como você. Você sabe a diferença? Só estou disposto a falar com você quando você me mostrar um diploma com pelo menos matemática aplicada.

Isso depende de você, papai não convidado.

Mas o conhecimento proletário nunca é um substituto para o conhecimento básico. Talvez um dia você perceba que os termos teóricos não são feitiços mágicos para o mercado. Caso contrário, você estará perseguindoo graal até o final do século.

 
Aleksey Nikolayev:

É com você, papai não convidado.

Mas o proletariado nunca substituirá os conhecimentos básicos. Talvez um dia você perceba que os termos do teórico não são feitiços mágicos para o mercado. Caso contrário, você ainda estará perseguindo o "graal" até o final do século.

:)))

Muito bem, Alexey - não leve isso a peito. Você certamente tem um conhecimento básico não insignificante. E sua visão do mercado coincide com a minha.

A única coisa que me irrita é sua completa falta de vontade de procurar as chaves do mercado. Os artigos são úteis, educativos, por assim dizer... Mas, não há exemplos específicos - acordos bem e mal sucedidos (com uma explicação das razões do fracasso). Não há como contornar isso...

Estamos esperando seus exemplos práticos pessoais. Então, haverá realmente algo para se falar. Caso contrário...

Desculpe, não há nada para falar.

 
Alexander_K:

Chegaremos ao expoente.

Dentro de uma semana publicarei dados estatísticos para o cronograma S2. Vejamos o número de barras reais não vazias de 2 segundos em diferentes CDs e os intervalos de tempo entre elas. Deve haver algo como o mais simples fluxo de eventos com um expoente temporal entre eles.

O objetivo é encontrar o fluxo mais simples com a mesma quantidade de dados em diferentes empresas de corretagem. Neste caso, é possível aplicar a Ito difuras de que Oleksiy Nikolaev fala, sendo absolutamente desinformado sobre qualquer outra coisa. Além disso, quero olhar não para as distribuições de incrementos, mas para as distribuições de velocidades instantâneas. Sinto o cheiro do graal ali... Apenas - shh... Nem uma palavra para ninguém, nem meia palavra!

O engraçado é que as tendências não são sobre nada.

Maio de 18 está na moda na véspera, tão na moda.

♪ então sintonize em ♪

 
Renat Akhtyamov:

O engraçado é que as tendências são sobre nada.

18 de maio está na véspera, tão na moda

Você pode sintonizar lá dentro.

Não, eu me lembro de 14 de junho de 2018, depois do qual meu fervor de alguma forma começou a desaparecer junto com o depósito real :))) Eu me lembro daquele dia - não se esquece disso.

E agora é tão agonizante ser honesto.

Ainda estou esperando por um Homem com conhecimentos no campo das chaves "tendência/frota". Mas ele ainda está ausente... Somente Oleksiy está atrapalhando... Perdoai-me, Senhor!

 
Alexander_K:

E agora é uma agonia, para ser honesto.

Portanto, você terá que trabalhar até se aposentar)

 
Alexander_K:

Ainda à espera do Homem com conhecimento de tendências/chaves planas. Ainda não há sinal dele...

Key.... Certo. Acho que papa carlo tinha))))

 
vladevgeniy:

Key.... Então, aí está. Eu acho que Papa Carlo tinha))))

Afinal de contas, a tartaruga tinha originalmente a chave.

Eureka!!!

Aparentemente, uma mudança radical na história de encontrar a chave "tendência/plano" pode ser feita somente e somente por uma comerciante/menina!

E eles estavam nesta linha - Novaja, Kinmax, ... Reler seus postos, ou o quê?

 
danminin:

então terei que trabalhar até me aposentar)

Deus me livre! Portanto, não vou desistir e continuarei procurando o Graal. Vou ler os posts do Novaja e do Kinmax - aparentemente, o Graal está lá.

 
Alexander_K:

A tartaruga Tortilla tinha originalmente a chave, afinal de contas.

Eureka!!!

Aparentemente, uma mudança radical na história de encontrar a chave "tendência/plano" pode ser feita única e exclusivamente por uma mulher/rapariga comerciante!

E eles estavam nesta linha - Novaja, Kinmax, ... Reler seus postos?

Errado, Oli e Yalo têm a chave)