Da teoria à prática - página 1965

 
Estou contrariando a tendência. Minha filha não tem nada a ver com isso. Estou colocando meu pé para baixo.
 

É assim que funciona o sinal!

Pergunta: é o gráfico inferior onde a soma dos incrementos e intervalos são utilizados? Ou tudo lá é diferente?

 
Evgeniy Chumakov:

Pergunta: é o gráfico inferior onde a soma dos incrementos e intervalos são utilizados? Ou já é tudo diferente lá?

Não tenho idéia... Toddler agora é o responsável pelo TC e pelo desenvolvimento do sinal. Estou apenas preparando os bolsos - tirando o pó deles.

 

Que criança malvada, ele apaga o sinal, ou mantém em segredo dos que sofrem o método de obter lucro no espaço-tempo não-linear.

Eh!!! Espero que o gato ainda esteja bem.

 
Evgeniy Chumakov:

Que criança malvada, ele apaga o sinal, ou mantém em segredo dos que sofrem o método de obter lucro no espaço-tempo não-linear.

Eh!!! Espero que o gato ainda esteja bem.

Toddler é inflexível - deixe que um certo doente abra um novo ramo de pesquisa. Se estiver cheio de fogo e sede do Graal, haverá pistas. Caso contrário, não.

 
Evgeniy Chumakov:

O sinal está indo bem!

Alexander_K:


Posso obter um link ou uma foto?

 
Alexander_K:

Toddler é inflexível - deixe que um certo doente abra um novo ramo de pesquisa. Se estiver cheio de fogo e sede do Graal, haverá pistas. Caso contrário, não.


"Nada mal" em relação ao atual drawdown em comércios a partir de 08.09.2020, tudo o que foi ganho antes disso ficou suspenso no ar.
 
Evgeniy Chumakov:


"Nada mal" em relação aos negócios a partir de 08.09.2020, tudo o que foi ganho antes ficou no ar.
Como se o depósito inteiro também não estivesse pendurado no ar.
 
Алексей Тарабанов:

Acima está uma captura de tela do terminal de negociação da seção de moedas MICEX, que eu acompanho enquanto minha filha está ajustando lá. Há um padrão interessante: se a grande maioria dos participantes espera um aumento, haverá uma diminuição, enquanto que se eles esperam uma diminuição, a taxa de câmbio aumentará. Funciona em todos os primeiros casos. Eu ousaria adivinhar que a taxa de câmbio dólar/ruble cairá amanhã. Minha filha já está se preparando para comprar).

A mesma coisa!!!

Eu já disse isso um milhão de vezes neste fórum .....

e cerca de 5 vezes mostrou porque

a razão está aqui:

Arquivos anexados:
11.png  18 kb
 

e ali:

Arquivos anexados:
123.jpg  151 kb