Da teoria à prática - página 1931

 
Grigori.S.B:

No final da etapa?

Lembro-me que há dois anos você já estava 100% certo de que a etapa não era definitiva, mas já estava concluída. E agora o mais provável é que seja pelo menos auto-engano.

Você pode ser um físico muito bom, mas um zero total na programação (o que é estranho). Você está recebendo ajuda com coisas elementares que você não pode lidar. Esta ajuda faria avançar muito o desenvolvimento ou marcaria um ramo sem saída, mas você tem medo de perder o graal, que só existe em sua imaginação. Engraçado e triste.

:))) Você está certo. Eu não sei como fazer nada. Eu sou apenas um completo boneco :)))

No entanto, não preciso de nenhuma ajuda. Sugiro que você ignore minha insignificante personalidade. É melhor começar um fio interessante, porque eu escrevo aqui puramente por tédio...

 
Alexander_K2:

:))) Você está certo. Eu não sei como fazer nada. Eu sou apenas um idiota total :)))

No entanto, não preciso de nenhuma ajuda. Sugiro que você ignore minha insignificante personalidade. É melhor começar um fio interessante, porque eu escrevo aqui puramente por tédio...


Eu queria lhe enviar uma foto por e-mail, mas não posso escrevê-la...

 
Evgeniy Chumakov:


Eu queria enviar uma foto para o PM, mas não posso escrever...

:))) A comunicação em PMs está fechada para sempre, infelizmente...

Antes de mais nada, estou interessado em distribuições de intervalos de tempo entre aspas. De preferência para pelo menos 28 pares sobre dados de carrapatos. Para compará-los e responder a mim mesmo - por que eles são assim e como deveriam ser. Identificar a correlação com o tempo. Depois - afiná-los até que tomem uma certa forma.

Este é o caminho do Guerreiro e tem que ser feito chamando a atenção de ouvintes e ajudantes. Não está interessado em PM.

 
Alexander_K2:


Em seguida, afiná-los até que tenham uma certa aparência.


Sem experiências, presumo que para cada hora do dia (e talvez até mesmo dependendo do dia da semana) a velocidade de leitura dos preços é diferente.

Se você estiver falando de uma janela de tempo exponencial, os intervalos entre as leituras aumentam (ou melhor, diminuem) desde o início do dia até o final do dia, de acordo com o exponencial.

Eu poderia estar errado.

 
Evgeniy Chumakov:


Sem experiências, presumo que para cada hora do dia (e talvez também dependendo do dia da semana) a velocidade de leitura dos preços é diferente.

Se você estiver falando de uma janela de tempo exponencial, então os intervalos entre as leituras aumentam (ou melhor, diminuem) a partir do início do dia e em direção ao final do dia, de acordo com o exponencial.

Eu poderia estar errado.

De modo geral, isto é correto. Mas, é um caminho muito longo para alcançar um resultado real e prático - o fluxo Palma.

 
Alexander_K2:

De modo geral, é verdade. Mas é um longo caminho para alcançar um resultado real e prático - o fluxo Palma.


Li algo no Smart e ele dizia algo sobre uma faixa, se a média móvel estiver dentro dessa faixa, então a série é recuperável, e se estiver, então não é.

Acho que pode funcionar como uma chave de tendência/frota, mas não sei o que contar lá. Eu queria pedir alguns conselhos aqui, mas agora não consigo encontrar este posto.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu li algo no Smart, ele dizia algo sobre uma faixa, se a média móvel se mantém dentro dessa faixa, então a série tem reversão, se tem, então não tem.

Pensei que poderia funcionar como uma chave de tendência/plana, mas ainda não sei o que contar. Eu queria pedir conselhos aqui, mas agora não consigo encontrar este posto.

De jeito nenhum.

Zhenya, não há um padrão para isso.

Se houvesse, todos teriam conhecido o ponto pivô há muito tempo.

Matematicamente, já resolvi isso, mas ainda com um atraso

o testador me deu o melhor resultado de todos, mas ainda pisando em

o problema é o atraso do sinal
 
Desbastou os tiques hoje, provavelmente não o que é necessário no final.
Arquivos anexados:
 
Renat Akhtyamov:

De jeito nenhum.

Zhenya, não há um padrão para isso.

Se houvesse, todos teriam conhecido o ponto pivô há muito tempo.

matematicamente eu o calculei, mas ainda com um atraso

o testador me deu o melhor resultado de todos, mas ainda pisando fora do lugar

o problema é o atraso do sinal

Ou vice-versa - antes do sinal (se você comparar no momento de uma provável inversão

carrapatos correspondentes de várias vendas e compras consecutivas)?

 

Sobre o tema do desbaste da teca... Acho que é um tópico cansado neste tópico. É hora de pensar em algo novo.

Uma opção é colar as velas. Parece misterioso e, no entanto, de alguma forma simples e compreensível.