Da teoria à prática - página 1930

 
Aleksey Mavrin:

Isso conta. O que fazemos a seguir? Como desbastar, etc.

Precisamos de um roteiro completo )

:))) Não, bem, eu nem tenho nada a dizer... Por que eu lhe diria isso?!

Se você me disser exatamente o que você espera ver nas filas de desbaste, e por que deveria ser assim e não de outra forma, então outra conversa.

Perdoe-me, amigo, esta é a primeira vez que o vejo aqui. Só posso dizer isto aos grandes Guerreiros, como Vladimir'a, com quem busco o Graal há 2 anos, lado a lado.

 
Alexander_K2:

Eu nunca tive um. Eu mantenho o meu - somente nos últimos 2 meses comecei a registrar o tempo nele e aprendi a afiná-lo, como legou o Feiticeiro, que foi para Inostex, aparentemente, para sempre :(((


Qual é então a sua amostra na janela deslizante?

 
Evgeniy Chumakov:


Qual é então a sua amostra na janela deslizante?

Alguns.

Primeiro mostre a distribuição dos intervalos de tempo entre aspas que você recebe após o desbaste, depois mostre a distribuição dos incrementos que você recebe. Depois disso, observe o desenho animado - como essa função de densidade de probabilidade muda com o tempo.

Então você entenderá tudo, inclusive a amostragem.

 
Alexander_K2:

:))) Não, bem, eu nem tenho nada a dizer... Por que eu deveria dizer-lhes isso!

Se você me disser exatamente o que você espera ver nas filas de desbaste, e por que deveria ser assim e não daquela maneira, então outra conversa.

Perdoe-me, amigo, esta é a primeira vez que o vejo aqui. Só posso dizer isto aos grandes Guerreiros, como Vladimir, com quem tenho procurado o Graal por 2 anos, lado a lado.

Se pelo menos porque me ofereci para ajudá-lo a automatizar seu sistema a fim de testá-lo.

 
Aleksey Mavrin:

Se pelo menos porque me ofereci para ajudá-lo a automatizar seu sistema a fim de testá-lo.

Obrigado, amigo - não, obrigado.

Faça certo - você tem que se envolver em algum trabalho no início, com um coração ardente e consciente dos riscos de possíveis falhas. Este sempre foi e sempre será o caso nos negócios e na vida. Na fase final, ninguém mais precisa dele.

No entanto, acredito que este tópico: pré-processamento de dados, identificação de áreas com clara afiliação a um processo aleatório de certo tipo e um processo não aleatório, o uso de estrutura teórica no cálculo da variação de tais processos, etc., não pode e não deve simplesmente desaparecer no esquecimento.

Espero que, tendo visto os resultados práticos, aqueles que sofrem se levantem e abram um novo ramo - haverá novos participantes, novas discussões, esperanças e sofrimentos. É aí que é necessário se expressar.

Tudo está no passado aqui... O Graal ou levou seus antigos participantes, ou os espalhou em fumaça nas abordagens mais distantes.

 
Alexander_K2:

Obrigado, amigo - não, obrigado.

Faça certo - você tem que se envolver em algum trabalho no início, com um coração ardente e consciente dos riscos de possíveis falhas. Este sempre foi e sempre será o caso nos negócios e na vida. Na fase final, ninguém mais precisa dele.

No entanto, acredito que este tópico: pré-processamento de dados, identificação de áreas com clara afiliação a um processo aleatório de certo tipo e um processo não aleatório, o uso de estrutura teórica no cálculo da variação de tais processos, etc., não pode e não deve simplesmente desaparecer no esquecimento.

Espero que, tendo visto os resultados práticos, aqueles que sofrem se levantem e abram um novo ramo - haverá novos participantes, novas discussões, esperanças e sofrimentos. É aí que é necessário se expressar.

Tudo está no passado aqui... O graal ou levou seus antigos participantes, ou os espalhou em fumaça nas abordagens mais distantes.

Eu entendo isso. Mas você também entende que qualquer hipótese é apenas uma hipótese até ser testada por um experimento, ou seja, até que você tenha testado pelo menos alguns de seus desenvolvimentos em alguma história séria, você está no início). como eu entendo que você não tem nem mesmo algo para testar na forma de um robô.

As palavras cerca de 2 meses e 50% ao mês dão origem a dúvidas vagas e dão a impressão de que você acabou de chegar a um beco sem saída em sua pesquisa e está apenas se divertindo no fórum. É compreensível também, eu não me importo, estou bem com isso, vamos nos divertir juntos ))

 
Aleksey Mavrin:

Eu entendo tudo. Mas você também deve entender que qualquer hipótese é apenas uma hipótese até que seja testada por experiência, ou seja, até que você tenha testado pelo menos alguns de seus desenvolvimentos em pelo menos alguma história séria, você está apenas no começo).

As palavras cerca de 2 meses e 50% ao mês dão origem a dúvidas vagas e dão a impressão de que você acabou de chegar a um beco sem saída em sua pesquisa e está apenas se divertindo no fórum. É compreensível também, eu não me importo, estou bem com isso, vamos nos divertir juntos ))))

:))) Ok, eu entendi. Apenas palavras não servem para as almas mal orientadas.

Vou abrir o sinal, a partir de segunda-feira, e vou mostrar como está indo o comércio de vez em quando. Talvez então alguém abra um novo fio com pesquisas e esperanças, porque é exatamente isso que eu quero - que o fórum se anime. Isto aqui está ficando entediante e triste para os espertos. Problemas...

 
Alexander_K2:

:))) OK, eu entendi. Apenas palavras não servem para as almas mal orientadas.

Abrirei um sinal a partir de segunda-feira e mostrarei como o comércio está indo de tempos em tempos. Talvez então alguém abra um novo fio com pesquisas e esperanças, porque é exatamente isso que eu quero - que o fórum se anime. Isto aqui está ficando entediante e triste para os espertos. Problemas...

Muito bem, é um acordo. O trabalho feito e o esforço investido não deve ser transformado apenas em seu lucro, é tão trivial. Precisa escrever uma história ! :)

 
Silencioso e não minha epifania - o graal é a tendência e a tendência é o graal...
 
Alexander_K2:

... Você tem que se envolver em algum trabalho no início, com um coração ardente e uma consciência dos riscos de possíveis falhas. Este sempre foi e sempre será o caso nos negócios e na vida. Ninguém precisa disso no final...

No estágio final?

Lembro-me que há dois anos você já estava 100% certo de que não era a etapa final, mas já estava concluída. E agora o mais provável é que seja pelo menos uma auto-enganação.

Você pode ser um físico muito bom, mas um zero total na programação (o que é estranho). Você está recebendo ajuda com coisas básicas com as quais você não pode lidar. Esta ajuda faria avançar muito o desenvolvimento ou marcaria um ramo sem saída, mas você tem medo de perder o graal, que só existe em sua imaginação. É engraçado e triste.