Da teoria à prática - página 1926

 
bilbo_b:
Posso obter um link para o Feiticeiro em Chefe? :)

Honestamente, eu pensei que fosse você, amigo. Meu erro, acho que... Você estava dizendo algo tão curioso... Um...

Fale com eles novamente. Talvez eles lhe dêem um link. Mas é complicado. O Feiticeiro e seus sentinelas estão vigiando de perto. Mas se você contribuir para a causa deles, isso contará para alguma coisa.

 
Posso ter uma ligação com o estado do Feiticeiro no Chefe?)
 
Alexander_K2:

Honestamente, eu pensei que fosse você, amigo. Meu erro, acho que... Você estava dizendo algo tão curioso... Um...

Fale com eles novamente. Talvez eles lhe dêem um link. Mas é complicado. O Feiticeiro e suas Sentinelas mantêm uma vigilância apertada. Mas se você contribuir para a causa deles, isso contará para alguma coisa.

Não é Boris, por acaso?
 
bilbo_b:
Não é Boris, por acaso?

Sim. Quem é você? Eu sou Toddler.

 
Alexander_K2:

Sim. Quem é você? Eu sou Toddler.

Não estou registrado lá, mas há muito tempo venho lendo).
 
Este Boris é igualmente um propagador de besteiras não comprovadas não científicas. Não há estado, o sistema não está formalizado, ele negocia no seu instinto, ele está confuso com suas leituras. Mas ele fala enigmaticamente e grandiloquentemente, por isso ele reuniu um rebanho.
 
bilbo_b:
Eu não estou registrado lá, mas tenho lido há muito tempo) Você, por sinal, eu também li lá))

Interessante :))) Sim, eu tive uma pequena conversa pessoal com Boris e seus seguidores lá. Interessante, é claro. Isso não aconteceu aqui no passado.

 
Alexander_K2:

Claro.

Note que eu realmente não digo mais nada - sem fórmulas, sem gráficos. Nunca haverá nenhum. Só estou dizendo - o Graal está lá. Se alguém não tem provas práticas, mas tem ou vai provar ser um verdadeiro Guerreiro do Mercado, eu, se eles quiserem, mostrarei meus resultados. Isso é tudo.

Mas você já anunciou 3 vezes neste fórum que encontrou um graal e está lançando um sinal baseado nele. e então o sinal não se mostrou bem.
e hoje novamente)

 
secret:
Este Boris é tanto quanto um promotor de besteiras não comprovadas não cientificamente. Não há estado, o sistema não é formalizado, ele negocia por palpite, fica confuso em suas leituras. Mas ele fala enigmaticamente e grandiloquentemente, por isso ele reuniu um rebanho.

Eu não sei... Além de Boris, há alguns seguidores muito fortes. E não é costume perguntar imediatamente :)) Tente e pergunte.

 
multiplicator:

Mas você já anunciou 3 vezes neste fórum que encontrou um graal e está lançando um sinal sobre ele. e então o sinal se mostrou mal.
e aqui está novamente hoje)

Não é necessário. O que é isso para mim? Em geral, é claro, eu deveria parar de berrar aqui e deixar o fórum como Demko com uma frase como "Eu estou procurando há 10 anos, agora você está procurando por mim". Mas estou acostumado a isso... Eu passei parte da minha vida aqui...