Da teoria à prática - página 1922

 
Alexander_K2:

Esta habilidade permitirá que os sofredores possam contemplar o espaço-tempo exponencialmente distorcido do mercado e o trabalho dos 2 processos - Alpha e Omega - nele contidos.

Estes 2 processos estão lutando desesperadamente entre si, e o que vemos em um gráfico de linhas normal é sua soma, uma sobreposição... que se parece muito com um processo aleatório, mas não é.

Há um indicador wavelet que divide o preço em um componente de tendência e um componente plano.

https://www.mql5.com/ru/charts/11289053/eurusd-h1-fibo-group-ltd

E o que você precisa obter e de que forma para poder ver o início da avaria?
График EURUSD, H1, 2020.02.05 13:06 UTC, FIBO Group, Ltd, MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H1, 2020.02.05 13:06 UTC, FIBO Group, Ltd, MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H1. Брокер: FIBO Group, Ltd. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2020.02.05 13:06 UTC.
 
bilbo_b:
O preço não está indo contra a multidão?)

O preço vai onde há liquidez. Acontece que é contra a multidão.

Mas nós não sabemos o que é uma multidão.

 
Roman Kutemov:
Há um indicador wavelet, ele divide o preço em uma tendência e um componente plano.
E o que você precisa obter e de que forma, para que você possa ver o início da avaria?

O indicador wavelet faz o encaixe, ele apenas sabe como se encaixar com sucesso na tabela que você lhe dá.
Mas, de qualquer forma, devemos negociar na margem direita do gráfico. E se testarmos o indicador wavelet ao longo da borda direita do gráfico, ele falhará.

 
multiplicator:

O indicador wavelet faz o encaixe, ele apenas sabe como se encaixar com sucesso na tabela que você lhe dá.
Mas é a margem direita do gráfico que devemos negociar de qualquer forma. Se testarmos o indicador wavelet pela borda direita do gráfico, ele falhará.

colou um screenshot no post anterior

 
Roman Kutemov:

colou um screenshot no post anterior

Estudei a fundo sua foto.

Eu simplesmente não vi nenhum motivo para abrir uma ordem de venda.

Talvez eu não entenda alguma coisa. Por favor, dê as razões. E o tempo de abertura é importante.

 
Uladzimir Izerski:

Estudei seu quadro a fundo.

Eu simplesmente não vi nenhuma justificativa para abrir uma ordem de venda.

Talvez eu não entenda alguma coisa. Por favor, dê as razões. E o tempo de abertura é importante.

A venda não é deste sistema.
Devemos olhar apenas para os indicadores wavelet.
 
Roman Kutemov:
A venda não é deste sistema.
Você só precisa olhar os indicadores wavelet aqui.

Observou atentamente também os indicadores wavelet. Mas como você obtém um sinal deles?

É um verdadeiro oscilador com comportamento imprevisível.

 
Uladzimir Izerski:

Observamos também de perto os indicadores wavelet. Mas como você obtém um sinal deles?

É um verdadeiro oscilador com comportamento imprevisível.

Eu também não sei.
AK disse que é necessário dividir o preço em dois componentes. Eu vi, mas infelizmente eu também não vejo nada...
 
Uladzimir Izerski:

Nunca há um apartamento. Existe um canal horizontal com uma certa amplitude.

Se o período for bem escolhido, então, em um canal horizontal, o relógio de pulso funcionará bem.

Mas a amplitude do gráfico está em constante mudança, o que significa que o período do indicador deve ser constantemente alterado.

 
Alexander_K2:

:))) O Graal está sempre por perto. Mas nem todos podem vê-lo :)) Todos estão acostumados a brincar com minutos. E 99% dos comerciantes, incluindo papuas, são responsáveis por isso.

No entanto, acredito que existem vários Grails, porque estamos olhando para o Looking Glass, não é mesmo? Pode haver lá todo tipo de histerese, mas isso é outra história...

No esperto não deixou a pseudo-teoria se desenvolver, voltou aqui, as pessoas são mais simples, certo?