Da teoria à prática - página 1759

 
Renat Akhtyamov:

Estou curioso que mesmo que 100 pedidos sejam abertos, o prejuízo é praticamente zero... um máximo de US$ 10-15... e o lucro é muitas vezes maior do que o máximo de drawdown.

Na verdade, meu robô é o mesmo que o do meu robô.

Meu robô empurra os pedidos tão rápido que eu nem sei como ele ganha dinheiro. Meu robô está ganhando dinheiro tão rápido que nem sei o que ele está fazendo.

Só sei que o barulho do mercado é o centro de atração. É isso. Talvez você possa me dar uma dica?

Quero tornar o sistema mais eficiente entendendo o princípio e não ter 10-20 pedidos, mas apenas dois de compra e venda=)

Quero mudar o sistema eficientemente, não para ter 10-20 pedidos, mas para ter sempre apenas dois de compra e venda.

 
Martin CHEguevara:

Gostaria de tornar o sistema mais eficiente, entendendo o princípio e não 10-20 pedidos cada um, mas apenas dois de compra e venda=)

Desta forma, haverá menos comissões e propagação e, portanto, muito mais lucro.

Eu preferiria ter apenas 1 posição (encomenda) na conta líquida MT5. O spread é economizado muito com tantos pedidos.

 
Martin CHEguevara:

Tenho um robô com controle total e contabilidade das ordens como o equivalente a uma estrutura de mercado.

O robô começará a jurar que algo está acontecendo sem sua participação.

@Martin CHEguevara

Posso dar uma olhada no relatório do robô?

As estatísticas da semana passada, pelo menos? Com um screenshot...

 
jori77:

@Martin CHEguevara

Posso dar uma olhada no relatório do robô - o pulo e o apanhador barulhento?

As estatísticas da semana passada, pelo menos? Captura de tela...

Não é costume confirmar as palavras, é um mistério.
 
Martin CHEguevara:

Tenho um robô com controle total e contabilidade das ordens como o equivalente a uma estrutura de mercado.

O robô começará a jurar que algo está acontecendo sem seu envolvimento.


É fácil de converter em rede, se você quiser. Você pode até experimentar a biblioteca virtual fxsaber.
Virtual
Virtual
  • www.mql5.com
Данная кроссплатформенная библиотека позволяет работать с  виртуальным торговым окружением одним из самых простых способов. Сценарии использования виртуального торгового окружения. Это значит, что Вы можете в реальном времени наблюдать, что было бы, если бы советник торговал на свежайших ценах в Тестере. Это всегда полезно, т.к. позволяет...
 

...

 
Martin CHEguevara:
Eu afixei mais cedo por um mês e meio do algoritmo.
Deixe-me explicar:
Eu não gosto de me gabar dos lucros, não me importo com o quanto eu ganho.
Estou sempre procurando uma resposta para a questão de quanto tempo, quão confiável, quais são as perguntas mais importantes para as grandes capitais.
Sim, até agora o sistema pode resistir a qualquer coisa. Na verdade, para mim não faz muita diferença fazer 10-20-50% ao mês.
Eu certamente entendo que a única garantia de seu sucesso contínuo é uma compreensão completa de como funciona.
Isso é tudo que eu quero saber - se você sabe porque o sistema funciona, você também saberá quando ele parar de funcionar.

Se você está se perguntando quem ganha quanto e quanto, você deveria se referir a mim e se lembrar de mim por último.

Se você não estiver satisfeito com minhas telas de negociação, arquivos Excel do modelo de mercado usando números aleatórios, por favor entre em contato com outros membros do fórum.
Só estou dizendo que eles não cobram pelo monitoramento, e as capturas de tela não são sérias. Eles não precisam pagar pelas capturas de tela, não são sérios. De fato, cinco pessoas comuns nesta linha não têm monitoramento
 
Renat Akhtyamov:

ele não é muito de um jornalista,

Mas também sem as notícias.

E hoje em dia as notícias são assim. Quer seja um comercial ou uma aposta).

A terra colidirá com o eixo celeste e um par de carrapatos puxará 10)

 
Vladimir Baskakov:
Eles não cobram pelo monitoramento aqui e as capturas de tela não são sérias. Tenho que postar e dizer que lixei todo mundo lá. De fato, cinco dos freqüentadores regulares desta linha não têm nenhum monitoramento.

Pelo menos um relatório de tela da Metatrader, mas a linha é tão plana))))

Quando tudo é só prós - sempre estranho. Talvez haja um ranho de meio quilômetro em Equity)))) Esperando )

 
Martin CHEguevara:


A propósito, Rena queria perguntar-lhe, a maneira como meu sistema funciona me faz lembrar uma corda, que fica mais apertada no lucro quanto mais difícil uma citação tenta "chutar" e mais o tempo passa... você tem a mesma merda?

aproximadamente

são todos iguais, apenas funcionam de maneira diferente