Da teoria à prática - página 1756

 
Vladimir Baskakov:
Ninguém está sendo mal-educado, quem é você?

Deseja ver meu passaporte ou algum outro documento? Gostaria de ver minha declaração de impostos?

você é um homem-esidente vazio...
 
Олег avtomat:

Você quer ver meu passaporte ou algum outro documento?

você é um homem-esidente vazio...
Por que, apenas seu nome, seu sobrenome, como deve ser. Hoje você é uma metralhadora, amanhã você é uma metralhadora. Já há muito flubber.
 
Vladimir Baskakov:
Por que, apenas seu nome, sobrenome, como deve ser. Hoje você é uma metralhadora, amanhã você é uma metralhadora. Já há muito flubbing acontecendo.

Você não gera nada mais do que flubber. E você flúi como uma metralhadora.

Você não pode produzir nada útil, tudo o que você sabe fazer é porcaria.

 

Talvez ajude alguém a descer do céu para a terra)))) Leva cinco minutos para construir, e economiza vários anos de pesquisas inúteis))))

PS: não custa nada para adequar a distribuição a um representante e construir exatamente o mesmo gráfico que nos mercados =)

Bem, isso é com você de alguma forma)

Arquivos anexados:
 
Martin CHEguevara:

Pode ajudar alguém a descer do céu para a terra)))) Leva cinco minutos para construir e economiza vários anos de pesquisas inúteis))))

PS: não custa nada para adequar a distribuição ao indicativo e construir exatamente o mesmo gráfico que nos mercados =)

Bem, isso é com você de alguma forma)

Vamos lá... não vamos apontar o dedo, mas logo acima há pessoas que estão batendo rapidamente, vez após vez, várias vezes ao ano :-)
 

Poderia ser?


 
Maxim Kuznetsov:
Vamos lá... não vamos apontar dedos, mas logo acima há pessoas que estão batendo rapidamente, vez após vez, várias vezes ao ano :-)

Agora você não pode dizer a diferença) H não é uma coincidência eles disseram =) Mesmo as lacunas estão presentes, mas então você ajusta a seu gosto =) Ou aqui pessoas espertas começarão agora a me jogar com tomates))))

PS: As diferenças deste cronograma começam em crises. e tudo. mas a crise que você também pode fazer lá. um par de números para mudar e voila)

Tudo o que você tem à sua disposição é a volatilidade do cluster.

Tudo o resto é apenas aleatório.

Arquivos anexados:
 
Martin CHEguevara:

Agora você não pode dizer a diferença) H não é uma coincidência eles disseram =) Mesmo as lacunas estão presentes, mas então você ajusta a seu gosto =) Ou aqui pessoas espertas começarão agora a me jogar com tomates))))

PS: As diferenças deste cronograma começam em crises. e tudo. mas a crise que você também pode fazer lá. um par de números para mudar e voila)

Tudo o que você tem à sua disposição é a volatilidade do cluster.

Tudo o resto é apenas aleatório.

Obrigado, CHE! Apoios, resistências, canais, ondas, .... Todos presentes)))

 
Oleg Bondarev:

Obrigado, CHE! Apoios, resistências, canais, ondas, .... Tudo está presente))))

Sempre felizes em ajudar os iniciantes e "profissionais" a não perderem seu dinheiro ganho duramente)

Há um arquivo Excel de movimentos de mercado de geração no arquivo)

Quanto mais você quiser obter a imagem real do mercado, mais variáveis aleatórias você coloca no arquivo.

Mas a questão é que quanto mais processos aleatórios você colocar, mais multicolinear o quadro será.

Ou seja, muitos processos aleatórios criam o aparecimento de tendências, crises, etc. O que quer que você queira ver.

Mas o truque é que isso não impede que o gráfico seja aleatório desde o início)



O truque não é que isso não pare a aleatoriedade desde o início.

Você verá o que eu vi há muito tempo, você aprenderá porque Renat sonha com fórmulas,

você encontrará aí a resposta a todas as perguntas "por que".

E você também perceberá que se o preço se move não aleatoriamente, então somente verticalmente para cima ou para baixo, que é o que Alexander_K tropeçou e perdeu, mas não de lado) um processo aleatório nunca superará um movimento de mercado vertical, não aleatório.
 

o preço não pode andar aleatoriamente

forex não é um patrocinador