Da teoria à prática - página 1737

 
Irina Kolosova:

para mim o risco é quanto do depósito eu entro em uma negociação. eu o escrevi corretamente. então porque preciso de alavancagem se você está reduzindo o volume de entrada....

Alavancagem é oportunidade,

e risco é sua vontade de perder (perda implícita)

Não há conexão, matemática ou física, entre alavancagem e risco
 
Sergey Chalyshev:

alavancagem é oportunidade,

e risco é sua vontade de perder (perda implícita).

não há conexão entre alavancagem e risco, nem matematicamente, nem fisicamente, nem de forma alguma.

a relação é bastante direta, se estivermos falando de entrada.

 
Irina Kolosova:

A conexão é simples, se estivermos falando de entrada.

Você tem diferentes perspectivas e talento. E isso é bom)

 
Irina Kolosova:

A conexão é simples, se estivermos falando de entrada.

O que significa que ele não sabe. O ombro é o lugar entre o qual a cabeça é inserida.

Acho que estou confuso com os inputs, ombros, no meio. ) De que ombros estamos falando?

É entre as quais colocamos a cabeça ou outras entradas? ))

 
Sergey Chalyshev:

Estou confuso com os inputs, ombros, entre) de que ombros estamos falando?

É aquele em que você coloca a cabeça ou o outro? ))

sim sim entre os ombros é a cabeça. Leia os postos com atenção. Se eu já vi algo sobre grande alavancagem (até 2000), mas não quero arriscar. Assim escrevi, para que serve cortar o volume para caber na alavancagem, se podemos entrar com um volume maior com uma alavancagem menor e conseguir o mesmo no final. Isso é tudo!

 
Irina Kolosova:

sim sim entre os ombros uma cabeça. Leia os postos com atenção. Falamos de grande alavancagem (até 2000), mas eles reduzem o volume de entrada a fim de não correr riscos. Assim escrevi, qual é o objetivo de cortar o volume para se ajustar à alavanca, se você pode entrar com um volume maior e conseguir o mesmo no final. É isso aí!

Eu lhe pergunto isto, você abre todo o volume de seu comércio de uma só vez?

 
jori77:

Vou lhe perguntar isto, você abre todo o volume do seu negócio de uma só vez?

Antes, sim, 90 por cento (alavancagem era de 1 a 2) agora 10 max 20

 
Irina Kolosova:

Antes era de 90% (alavancagem de 1 a 2) agora é de 10 a 20

Deixe-me ver se entendi bem isto. Queremos abrir 1 lote para a idéia. Você abrirá 0,20, e então você adicionará 0,80, ou o quê (você pode adicionar de diferentes lados, e em "drawdown" aproximadamente, enquanto a idéia funciona, digamos)

Estou falando apenas de d.forex.
 
jori77:

Para esclarecer. Queremos abrir 1 lote para a idéia. Você abrirá 0,20, e então adicionará 0,80, ou o que (você pode adicionar de diferentes lados, e em "drawdown" aproximadamente, enquanto a idéia funciona, digamos)

Eu não entendo a pergunta. Se você encher, é inaceitável em nosso comércio, obviamente leva a perdas. o sinal, seja trabalhado ou não, encher ou transbordar é muito ruim

 
Irina Kolosova:

Eu não entendo a pergunta. Se você está se referindo ao preenchimento, é inaceitável em nossas negociações, obviamente leva a perdas.

O volume com o qual você está trabalhando é de 1.000 ações. Você vai por 1.000 de uma só vez?