Da teoria à prática - página 1698

 
Дмитрий:
Bem, é claro! O cálculo da função de distribuição, variância e outros parâmetros estatísticos do processo é alquimia.... Bem, ou chiromancia!

É, se a amostra não for tomada para uma seqüência de variáveis independentes igualmente distribuídas (teorema de Glivenko-Cantelli)

 
Aleksey Nikolayev:

Ou seja, se a amostra não for tomada para uma seqüência de variáveis independentes igualmente distribuídas (teorema de Glivenko-Cantelli)

A implementação prática do teorema é baseada em hipóteses.

Somente a matemática é baseada em provas explícitas, e não todas elas.

 
Aleksey Nikolayev:

Exatamente, se a amostra não for tomada para uma seqüência de variáveis independentes igualmente distribuídas (teorema de Glivenko-Cantelli)

Li sobre este tópico ontem em Habra: "Explicação intuitiva do teste de hipóteses e do valor p"https://habr.com/ru/post/475048/

 
Дмитрий:

A implementação prática do teórico se baseia em hipóteses.

Somente a matemática é baseada em provas claras, e não todas.

Estamos falando de testes iid

 
Vladimir Baskakov:
Você realmente acha que é um canal? Um canal em forex é algo horizontal, paralelo

O canal é uma coisa importante e indispensável na análise. Não creio que haja mais maneiras impressionantes de determinar a direção do interesse do mercado.

Um canal é uma configuração de mercado. Ele pode mudar de ângulo, pode mudar de direção dependendo do estado de espírito do mercado. Mas ela sempre existirá.

E um canal horizontal é um plano. )) É melhor perguntar à Sasha. Ele sempre tem um canal horizontal.

 
Uladzimir Izerski:

O canal é uma coisa importante e indispensável na análise. Não creio que haja mais maneiras impressionantes de determinar a direção do interesse do mercado.

Um canal é uma configuração de mercado. Ele pode mudar de ângulo, pode mudar de direção dependendo do estado de espírito do mercado. Mas ela sempre existirá.

E um canal horizontal é um plano. )) É melhor perguntar à Sasha. Ele sempre tem um canal horizontal.

É como K. Marx lhe ensinou.
 
Vladimir Baskakov:
É como se K. Marx fosse seu professor.

Eu mal tenho paciência para responder sua pergunta).

E você não tem a inteligência básica para ouvir a resposta.

Adeusinho, seu pequeno punk).

 
Uladzimir Izerski:

Eu mal tenho paciência para responder sua pergunta).

E você não tem a inteligência básica para ouvir a resposta.

Adeusinho, seu pequeno punk).

Eu gosto de ler seus posts, gosto da ingenuidade.
 
Maxim Dmitrievsky:

Esta é outra conversa. Deu a você também o dom da dopamina gratuita. Aproveite-o.

Publicarei o código dentro de pouco tempo. Agora você não pode.

Por enquanto, é suficiente ver a tendência ou o possível início de um flat.

Ainda não vi nenhuma solução pronta para prever um apartamento.

 
Igor Makanu:

Li sobre este tópico ontem em Habra: "Explicação intuitiva do teste de hipóteses e do valor p"https://habr.com/ru/post/475048/

Normalmente, tal problema é resolvido com o teste exato da Fisher. As estatísticas deste teste são distribuídas de acordo com uma lei hipergeométrica. O cálculo do CDF (para encontrar o valor p) desta distribuição na biblioteca estatística MT5 produz um erro de divisão de zero.