Da teoria à prática - página 1620

 

Já não estou aqui (ou no fórum em geral) há algum tempo,

finalmente tem alguma prática aqui ? A A_K já coseu seus bolsos?

---

o fórum não mudou em um ano. as mesmas caras, a mesma conversa, a mesma porra :-)

alguma coisa interessante saiu da tcp pelo menos mais cedo?

 
Maxim Kuznetsov:

Já não estou aqui (ou no fórum em geral) há algum tempo,

finalmente, começar a trabalhar ? A A_K já coseu seus bolsos?

---

Nada mudou no fórum em um ano. As mesmas caras, as mesmas coisas e os mesmos s**t :-)

Havia pelo menos algo interessante vindo da TKP anteriormente.

Parece que tudo o que é interessante já acabou.

Espero que seja apenas TKP )).

 
Uladzimir Izerski:

Eh, estou preocupado comRenat Akhtyamov. Ele estava em má companhia na sexta-feira passada. Eu ouvia música ruim.

bom

;)

 
multiplicator:

você tem que observar a multidão errada. você tem que observar a multidão de comerciantes institucionais. eles movem o preço.

todos a movem e todos no mercado

as exceções são as cozinhas, mas elas não duram muito
 
É fascinante procurar padrões em gráficos onde não há nenhum.
 
danminin:
É fascinante procurar padrões em gráficos onde não há nenhum.

As regularidades estão lá, mas todas elas são diferentes. Para não arrancar muito do mercado).

 
Uladzimir Izerski:

As regularidades estão lá, mas todas elas são diferentes. Para não arrancar muito do mercado).

Padrões diferentes todos))))))))) Isso é o que se chama agora)))))

 
vladevgeniy:

Padrões diferentes todos))))))))) Então agora é chamado)))))

Vamos realmente chamá-los de semi-regularidades. É mais conveniente dessa forma.

A noção de um padrão é um estiramento))))

Regularidade não é uma lei. Pode ser interpretado como qualquer um quer)))))))))

 
Uladzimir Izerski:

Alguém pode acidentalmente roubar do mercado. É mais conveniente dessa forma.

A noção de um padrão é um estiramento))))

Regularidade não é uma lei. Pode ser interpretado como qualquer um quer)))))))))

Qualquer um deles individualmente, se você os levar e verificar o histórico, você receberá 50-50. Bem, foi assim que acabou por ser para mim)))) Portanto, os padrões são diferentes))

 

Preste atenção aos objetivos do software da plataforma de negociação em primeiro lugar: https://www.mql5.com/ru/forum/323768/page7#comment_13455132

"Se uma corretora não quer ser uma lixeira, não deve poupar algum dinheiro para um software normal (como AMTS), mas não calcular arbitragens e depois estragar sua reputação anulando lucros, ou começar a assumir à força uma perda, o que é um absurdo e uma vergonha para a indústria".

Esta é praticamente a declaração de hoje de uma das pessoas mais respeitadas do setor (varejo forex). O software normal funciona contra arbitrageurs. A arbitragem (a escolha do local de execução) é deixada para os próprios CDs. Clientes - de jeito nenhum, somente eles mesmos (execução ao "melhor preço disponível no mercado").

Как подобрать брокера для высокодоходного робота? Как напрямую торговать без проскальзываний?
Как подобрать брокера для высокодоходного робота? Как напрямую торговать без проскальзываний?
  • 2019.10.07
  • www.mql5.com
С партнером разработали робота, протестировали, все ок. Включаем на разных брокерах...