Da teoria à prática - página 1608

 

Assim que houve alguma oportunidade de ir para o exterior, todos se apressaram para negociar, alguém para trabalhar.

Então um de meus conhecidos trabalhou em um canteiro de obras lá e me mostrou uma carta de sua esposa, o que ele tinha que comprar e trazer. A lista foi preenchida em três páginas de cadernos.

É louco pensar em tantos.

Não se entusiasme muito com seu sogro lá).

 
Uladzimir Izerski:

Com um indicador como o de Sasha, "um caso especial").

Um particularmente pesado)
 

Cavalheiros!

Não se esqueça de postar links para livros e artigos de cura.

Por exemplo, aqui:

https://smart-lab.ru/blog/557955.php

О разделении суммы средневозвратного процесса и случайного блуждания
  • smart-lab.ru
Увы, одна очень интересная тема, как мне показалось, была обделена вниманием смартлабовцев. В ходе обсуждения этой темы мною была озвучена (в общем-то, очевидная) идея: найти разложение цены на трендовый и средневозвратный процесс, либо на средневозвратный процесс и случайное блуждание; отделённый от остальной динамики средневозвратный процесс...
 
Dmitriy Skub:
Especialmente pesado)

É claro que é pesado. Levei dois anos para criar).

 
Igor Makanu:

Bem, mais ou menos, sim - você está certo.

E mais ou menos não - mas qual é o objetivo? Em teoria, você está tentando encontrar princípios de propagação central baseados em abordagens conhecidas de outras áreas, o resultado é outro modelo ARCH e GARCH, mas ninguém encontrou nenhum uso prático para eles

o que lhe dará o resultado do modelo obtido de criação do eixo central? - Nada, não vai funcionar para todos os gráficos.


E em geral, esta é, pelo menos, a décima vez que escrevo. Precisamos de uma estratégia onde colocamos e onde não colocamos pedidos, onde fechamos o lucro e onde fechamos o prejuízo e estas 4 opções de pedidos devem ser "manchadas" de acordo com possíveis trajetórias de movimentação de preços - possíveis, uma vez que só estão disponíveis para nós na história. E nesta formulação, a tarefa é reduzida à fórmula de linha e/ou fórmula sinusoidal e/ou fórmula polinomial e/ou série Taylor.... Isto é muito mais eficiente do que procurar um modelo geral de formação de CD - o objetivo é fechar o gráfico com pedidos e avaliar o preço que atinge nossos cálculos das trajetórias

Em termos gerais e rudimentares, aqui é simples (modelos de difusão). Construímos uma carteira ideal de acordo com a teoria de Markowitz segundo a qual calculamos e mantemos posições para cada ativo (o que leva a ordens específicas). Na prática, é claro, é muito mais complicado e há muitas sutilezas (até mesmo considerações fiscais) que ninguém vai lhe contar.

 
Dmitriy Skub:
(Especialmente a pesada)

Você precisa de tratamento, Dima. Você precisa exorcizar seus demônios...

Vamos ver como você canta em falsetto quando vir meus resultados de outubro.

 
Alexander_K:

Cavalheiros!

Não se esqueça de postar links para livros e artigos de cura.

Por exemplo, aqui:

https://smart-lab.ru/blog/557955.php

É melhor pensar com a cabeça.

Os livros de cura não são uma ajuda nos mercados. Não, eles só podem lhe dizer como se curar dos mercados. Que ervas. Com encantamentos. Que médicos abordar.

 
Uladzimir Izerski:

É melhor pensar com a cabeça.

Livros de cura não vão ajudar nos mercados. Não. Eles só podem lhe dizer como se curar dos mercados. Que ervas. Que ervas. Que médicos abordar.

No mínimo, os livros lhe permitem encurtar o caminho para o Graal. Em vez de 10 anos de pesquisa - por exemplo, 2-3 anos. O tempo vale a pena.

 
Alexander_K:

Sim. Eu não sei quem está lhe dando, mas tornou-se uma prática comum aqui pedir a todos um estado. Se uma pessoa não tem um estado positivo, ela é, por definição, uma tola e não é digna de escrever neste fórum.

Ou seja, mesmo os mastodontes do mercado como o Warlock, deste ponto de vista, são apenas infantis. Hmmm... No entanto! Em teoria, este fórum deveria estar deserto, mas ainda está vivo. Pois somente o Graal sacia a sede daqueles que anseiam por ele, não a fábrica. Em uma fábrica você só pode se embriagar, mas no mercado você pode receber a comunhão. É isso aí!

Acho que faz sentido pedir declarações ao comprar quaisquer bens e serviços correspondentes - Consultores especializados, indicadores, treinamento, etc. E as estatísticas devem ser relevantes ao produto, por exemplo, as estatísticas do Expert Advisor sendo vendido ou, no caso de treinamento, as estatísticas de estudantes que tenham estudado anteriormente.

 
Aleksey Nikolayev:

Acho que faz sentido exigir declarações para a compra de quaisquer bens e serviços relevantes - Consultores especializados, indicadores, treinamento, etc. Além disso, as estatísticas devem ser apropriadas ao produto, por exemplo, as estatísticas do consultor especializado que está sendo vendido ou, em caso de treinamento, as estatísticas dos estudantes que já estudaram anteriormente.

Lembrei-me de quem iniciou a demanda pelos stateytes de todos.

É um certo Bass. Um herói devorador de batatas. Um dia, depois de comer muitos vegetais de raiz, ele começou a exigir estatísticas de Einstein e Feynman ("Mostre-me as estatísticas deles! O quê? Onde eles estão?"). Oh, cara, tem muita gente por aqui...