Da teoria à prática - página 1583

 
Alexander_K:

Você pode acreditar em minha palavra - negociar no canal em relação ao meio é a maneira correta de resolver o problema. Nada melhor foi inventado pela humanidade para descrever os processos estocásticos, incluindo a mecânica quântica em modelos de transição de partículas de um estado para outro. No caso clássico é a equação usual de movimento + ação de um componente aleatório, em caso quântico - equação de Schrödinger.

A última questão à qual estou prestando muita atenção agora, parece haver alguma perspectiva, mas é prematuro falar sobre ela.

A propósito, não recebi uma única oferta para comprar o Graal em um dia, nos meus termos. Eu só tenho que continuar trabalhando. Veremos...

Eu só vejo e sei que agora você não é praticamente diferente de um vidro que bate com a mosca... infelizmente.

Gostaria que alguém me tivesse dito isso há dois ou três anos.

 
Uladzimir Izerski:

É isso mesmo, Sasha. Todos querem jogar o graal). Poucas pessoas estão interessadas nos males das outras pessoas.

Suspeito que a pimenta que pediu minha opinião em particular sobre sua pesquisa não é que ele não esteja interessado nas opiniões dos outros, ele só não quer que todos se interessem por seu tema. Mas mais uma vez - ele está assustado por nada. Com o nível miserável de conhecimento de física e matemática que prevalece no fórum, ninguém teria entendido suas pistas.

No entanto, mesmo que alguém o entendesse, seria improvável que ele conseguisse qualquer ajuda aqui. Homo homini lupus est... Cada homem por si mesmo. E, se assim for, a única coisa que resta fazer no fórum é lutar contra a solha. E eu gostaria de fazê-lo com muito prazer! Fico sempre contente de solha. E pesquisa...

Aqui está a última foto que estou mostrando:

Círculo verde - ponto de entrada, azul - ponto de saída.

Lucro de um comércio +210 pips em quatro dígitos. É assim que, ao fazer correções no cálculo da variância, obtém-se um lucro de 500 pips em questão de minutos. E nenhum indicador de variância - apenas o canal de variância original, sem desfasamento e nada mais.

E quanto aos detalhes do cálculo... Nunca! Em 2 anos eu já entendi tudo sobre as leis e ordens neste fórum - tudo em segredo, nem uma palavra para ninguém. Bem - que assim seja.

 
Martin Cheguevara:

Eu só vejo e sei que você agora quase não é diferente de um vidro que bate com a mosca... infelizmente.

Gostaria que alguém me tivesse dito isso há dois ou três anos.

Todos aqui são assim.

Todo o fórum, toda a base de código é apenas água.

Os 5% que se ganham ainda são um estiramento. Porque este lucro é instável e flui entre estes mesmos 5%

transcendreamer:
Não tenho medo de dizer novamente, mas é melhor ir a uma fábrica
 
Alexander_K:

A última coisa que eu ouvi deles foi:

Doc - "Tenho praticamente uma distribuição incremental totalmente simétrica na M15, e minha rede neural está bem com esses dados de entrada".

Demko - "Aprendi como converter a distribuição incremental em uma distribuição bimodal "auricular" e sei como trabalhar com ela. Vocês são todos pigmeus".

E o Lambert? Não havia simetria? E de fato?

Converta a BP em qualquer imagem bonita que você goste, e então ? - sopa com um gato (cujo você pode adivinhar)

 
Evgeniy Chumakov:

E o Lambert? Não havia simetria? E de fato?

Você pode transformar a BP em qualquer imagem bonita que quiser, e então ? - sopa com um gato (cujo, você pode adivinhar)

Você deve perguntar-lhes :))

Se eu não posso fazê-lo, isso não significa que outros não possam.

Especialmente porque não existe uma solução de tamanho único para este problema. Vejo isso no cálculo correto da variância, alguém nas primeiras distribuições, etc. Somente o resultado final é importante. Mas, a questão não é mesmo essa. Estamos falando de pessoas suspeitas que invadiram o fórum - obviamente desleixados e vigaristas, cujo melhor lugar é na penitenciária. E todos os caras sensatos que obtiveram alguns resultados estão fugindo deste lugar como baratas. Este é um fórum de inundação, eu o percebo dessa maneira e nada mais. E esperar aqui postos inteligentes, apoio e assistência de pesquisa é simplesmente bobo e ridículo.

 
Alexander_K:

Você deve perguntar-lhes :))

Se eu não posso fazê-lo, isso não significa que outros não possam.

Especialmente porque não existe uma solução de tamanho único para este problema. Vejo isso no cálculo correto da variância, alguém nas primeiras distribuições, etc. Somente o resultado final é importante. Mas, a questão não é mesmo essa. Estamos falando de pessoas suspeitas que invadiram o fórum - obviamente desleixados e vigaristas, cujo melhor lugar é na penitenciária. E todos os caras sensatos que obtiveram alguns resultados estão fugindo deste lugar como baratas. Este é um fórum de inundação, eu o percebo dessa maneira e nada mais. E é ridículo e ridículo esperar postos inteligentes, apoio, assistência à pesquisa aqui.

Talvez esses caras espertos estejam fugindo daqui sem conseguir nada)...

 
Alexander_K:

Você deve perguntar-lhes :))

Se eu não posso fazê-lo, isso não significa que outros não possam.

Especialmente porque não existe uma solução de tamanho único para este problema. Vejo isso no cálculo correto da variância, alguém nas primeiras distribuições, etc. Somente o resultado final é importante. Mas, a questão não é mesmo essa. Estamos falando de pessoas suspeitas que invadiram o fórum - obviamente desleixados e vigaristas, cujo melhor lugar é na penitenciária. E todos os caras sensatos que obtiveram alguns resultados estão fugindo deste lugar como baratas. Este é um fórum de inundação, eu o percebo dessa maneira e nada mais. E é bobo e ridículo esperar postos inteligentes, apoio e assistência de pesquisa aqui.

Esse é o nosso trabalho. Estamos amarrados ao computador como remadores à galera.

É por isso que estamos aqui, apenas conversamos com o lixo. Mas entre o lixo, podemos encontrar idéias muito interessantes.

Os fracos partem, mas os fortes ficam. E eles continuarão a fazê-lo)). Afinal de contas, eles estão amarrados ao computador.

 
Uladzimir Izerski:

Esse é o nosso trabalho. Amarrado ao computador como remadores a uma galera.

Isso é o que fazemos. Mas no meio da enchente, você pode encontrar idéias muito interessantes.

Os fracos partem, mas os fortes ficam. E eles continuarão a flertar)).

Bem, eu não chamaria as pessoas que eu listei de fracas. E sobre as inundações - concordo, é uma coisa boa. É o que vou fazer - é um alívio realmente grande.

 
Alexander_K:

Bem, eu não chamaria as pessoas que eu listei de chimpanzés. Quanto à inundação - concordo, é uma coisa boa. É isso que vou fazer - é um lançamento realmente fantástico.

O comércio carrega uma forte carga psicológica. A leitura das enchentes relaxa o corpo. A inundação é útil em nossos negócios).

É melhor ler as inundações do que as más notícias.

 
Alexander_K:

Eu não acho que isso seja possível.

Todas as pessoas que trabalharam na mesma direção que eu já deixaram este fórum e não é mais interessante discutir, comunicar e promover pesquisas neste tópico.

О! Eram verdadeiros fanáticos, trabalhando 24 horas por dia!

Doc - "Eu praticamente alcancei uma distribuição completamente simétrica de incrementos na M15, e minha rede neural é perfeitamente capaz de lidar com tais dados de entrada".


... Mas eu não sei como superar a propagação.


Asaulenko - "Aprendi a simular a distribuição que domina o mercado - em forma de islândia e de cauda grossa, sei porque é assim e sei como trabalhar com ela. E todos vocês aqui são papooses".

... Mas eu nunca consegui ganhar dinheiro no mercado forex usando meu sistema, ele só funciona no mercado de ações.