Da teoria à prática - página 1481

 
secret:

Precisamos disso (para aproximar a distribuição em estrita conformidade com a teoria)?

Estamos trabalhando com dados discretos. E não há e nunca haverá nada de preciso e constante no mercado.

Temos que trabalhar de alguma forma com o que temos.

Por exemplo, o histograma de incrementos se parece mais com Laplace do que com Gauss. É por isso que adotamos o método do menor moduli em vez do método do menor quadrado. E assim por diante.

Não atualizo minha foto de perfil há algum tempo)
 
aleger:
Não há nenhum problema de "lucro insuficiente" - o trabalho pode ser feito de forma tendencial e praticamente contínua com base em toda a volatilidade atual e parcialmente anterior que realmente ocorre durante o dia, pois leva em conta não apenas a parte visualizada, mas também a parte oculta das citações.
parte da volatilidade atual e parte da volatilidade do dia anterior, pois leva em conta não apenas a parte visualizada, mas também a parte latente do
das tendências atuais, bem como das tendências anteriores e pré-existentes.
Sua frase "durante o dia" me interessou muito.
De que citações você está falando?
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Sua frase "durante o dia" me interessa muito.
De que citações você está falando?

Todos os pares de moedas podem ser classificados de acordo com sua volatilidade e retornos atuais (durante o dia útil) e históricos (durante a semana de trabalho), e escolher de acordo

 
aleger:

Todos os pares de moedas podem ser classificados de acordo com sua volatilidade e retornos atuais (durante o dia útil) e históricos (durante a semana de trabalho), e fazer escolhas apropriadas

Também calculei e uso isso para o dia de trabalho...mas e o semanário? Há algo aí?

acabou de vê-lo...tentará dar sentido às suas anotações.
 
Renat Akhtyamov:

sim, não

na fórmula coloque um ma-eixo na mesma.

Eu estava de fora... a mesma coisa, os mesmos sinais.

mas há uma fórmula que confirma o acima exposto.

está na internet.

Quem precisar, pode encontrá-lo por conta própria.
Que palavras-chave você usa para encontrá-la?
 
Oleg Bondarev:
Quais são as palavras-chave a serem pesquisadas então?

Search -> "O que significaa frase"Perseguindosua própriacauda"? "

Pelo menos até eu não acredito mais em sua fórmula.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

E a semanal? Há algo aí?

Basta vê-lo...tentará dar sentido às suas anotações.

A versão debug de registro e controle da volatilidade e rentabilidade intradiária se parece com isto:


Decifrar - o que é o quê?

E silêncio ... Eliminação ...

 
Oleg Bondarev:
Que palavras-chave devo usar para procurá-la?

Encontrei-a, aqui está a fórmula).

 
Form-mu-lu! Form-mu-lu!
 
aleger:

A opção de depuração para registro e controle da volatilidade e retornos intraday parece ser a seguinte:


Decifrar - o que é o quê?

E silêncio ... Eu apago ...

Eu o salvei).

Eu só quero saber a que probabilidade de ganhar seu sistema leva?