Da teoria à prática - página 1363

 
apr73:

Sobre este assunto encontrei uma opinião de uma pessoa muito respeitada, espero que muitos entendam cujas palavras:

"Na verdade, qualquer coisa pode ser prevista, não há restrições paramétricas.No entanto, em paralelo ao procedimento de previsão clássico, há (mas não em oposição a) também um procedimento um pouco diferente - o procedimento de avaliar a conformidade com alguma coisa.Qual é a diferença entre eles? Na previsão clássica tentamos estimar com um ou outro parâmetro de probabilidade o que o mercado nos dará no futuro.O procedimento de avaliação de conformidade, embora baseado em métodos estatísticos, é que não estimamos parâmetros futuros do mercado, mas parâmetros do próprio sistema. À primeiravista, a diferença entre estes dois procedimentos estatísticos é muito arbitrária. É por isso que muitas vezes gera váriosdebates,às vezes acalorados, sobre os danos ou benefícios da previsão,Na previsão clássica, mais cedo ou mais tarde vem o efeito quando a expectativa desejada na mente do expectante se torna quase axiomáticae tem um efeito muito negativo no resultado, pois toda vez que isso significará uma tentativa de medir a ginetalia com bazar ou para provar que ele está certo.avaliação de conformidade, ao contrário, não faz nenhuma previsão em relação ao bazar, mas apenas compara constantemente as metas estatísticas recebidas a priori para o sistema jogadocom o que nos é mostrado no dado conjunto de dados.No último caso, a vantagem estatística é avaliada pelo grau de proximidade dosobjetivosa prioriinerentes a um determinado sistema e valores atuais do bazar, enquanto no primeiro caso, a vantagem estatística é avaliada pelo grau de proximidade dos valores futuros e atuais previstos do bazar.Se você pensar nisso, a segunda implementação é mais preferível porque atrofia o desejo prejudicial de provar alguma coisa ao Bazar eusa apenas o princípio - se corresponder o suficiente - nós negociamos, se não corresponder - esperamos pela próxima oportunidade comercial.Além disso,osargetets do sistema definidos no procedimento de matching dão origem por si mesmos a estimar outros parâmetros de uma possível comercialização, enquantona previsão clássica, mesmo com uma previsão muito bem sucedida, só podemos confiar no único parâmetro importante para nós - a entrada".

Isto foi escrito pelo tio Yura (Neo)

 
TraderSV:

Foi o tio Yura (Neo), o pontocrata, quem escreveu isto?

Prefiro fazer um leilão de gravitsapa do que o disparate de matriz do Neo.
 
TraderSV:

O tio Yura (Neo) escreveu isso.

Eu pessoalmente gostei muito

de fato, o cargo é digno de nota

Eu acrescentaria que o "bazar" é apenas um sistema, uma slot machine.

O "sistema" é uma máquina de mate que empurra este "bazar".

mas o ponto principal é levantar-se e não soprar a massa

 

O resultado do comércio especulativo no mercado será melhor para aquele que tem as melhores ferramentas de previsão.

Quanto melhor for a previsão, maior será o lucro.

Quanto melhor for a previsão, menor será a perda.

É claro que as previsões no comércio especulativo são de natureza probabilística.

Se a probabilidade de previsões for alta, a série de acordos dará resultados positivos.

Ele pode ser verificado no testador.

Mas, na prática, poucas pessoas entendem como fazê-lo corretamente. Eles o testam em nome de uma bela imagem).

 
Renat Akhtyamov:


Eu acrescentaria que o "bazar" é simplesmente um sistema, uma slot machine ou algo parecido.

Um "sistema" é uma máquina de mate que o empurra para este "bazar".

mas o ponto principal é levantar-se e não soprar a massa.


Este sistema não é nada além de experiências e parece que eu não sou o único ....


 
Aлександр Антошкин:


Este sistema não é nada além de experiências e parece que eu não sou o único....

A menos que você seja um informante, nenhum sistema baseado na previsão do futuro no mercado real é possível.
Apenas uma estimativa probabilística ocasional dos possíveis resultados é possível. Em geral, a discussão é totalmente inútil e desinteressante.
 
Yuriy Asaulenko:
A menos que você seja um informante, nenhum sistema baseado na previsão do futuro no mercado real é possível.
Apenas uma estimativa probabilística ocasional dos possíveis resultados é possível. No entanto, no geral, o bazar é totalmente inútil e desinteressante.

Qual é a palavra de venda aqui, é óbvio como é por não dizer a verdade.....

Aqui não há verdade:

Nenhum oficial do país nem mesmo ex-soldados Não - Todos os traidores!

Nenhuma compreensão do sistema como um todo! Nenhum codificador sem um complexo de piolhos!

Aqueles que estiveram na casa de verão ou no ...traço .

Não há nenhum geral...

...eu estava fora de mim, mas tudo bem...

No metokvot freelance senta-se algum schked, A função ne mokvod, mesmo um 30 us-writing não pode, por exemplo, krobka mt não pode cortar na cerveja ...

E ali está outro orgulhoso...

É isso aí!

Todo o resto descansa.

Não há nada a fazer aqui, nem mesmo um pensamento
 

Alexander (iniciador do tópico), como está indo?

 
Aлександр Антошкин:

Nenhum oficial do país, nem mesmo ex-soldados - Todos traidores!

Esse é um bom ponto).
Juraram não ser poupados..., e para onde foram todos eles? )
 
Макс:

Alexander (iniciador do tópico), como está indo?

Bem, não é verdade?
Bem, eles não podem nem mesmo limpar seu traseiro com um bardana .... Ok ajuda do Google, grite ............ eh mum.