Da teoria à prática - página 1362

 

Lê-me 'boneca'. Ele comprou algum ouro ontem à noite).

Ele sabe que eu sei).

 
Uladzimir Izerski:

Lê-me 'boneca'. Ele comprou algum ouro ontem à noite).

Ele sabe que eu sei).

Você é legal. Você deve ser muito rico. Você não estabeleceu o recorde do imposto de renda pago em Minsk este ano?)
 
Макс:
Você é legal. Você deve ser muito rico. Você não estabeleceu o recorde do imposto de renda pago em Minsk este ano?)

Você não tem que se preocupar com isso.

Minha sogra é rica).

 
Uladzimir Izerski:

Você não tem que se preocupar com isso.

Minha sogra é rica).

Ou talvez eu trabalhe para o KGB. Bem, então seus ganhos são uma grande preocupação minha. Estou preocupada com você.

 
Макс:

Ou talvez eu trabalhe para o KGB. Então, seus ganhos me deixam muito ansioso. Estou preocupada com você.

É mais como se você trabalhasse para a kgb, não um comerciante%))

 
Uladzimir Izerski:

É mais como se você trabalhasse para a kgb do que para um comerciante%)

Ultimamente eu olho para meus resultados e percebo que prefiro trabalhar para a KGB do que tudo isso))

 
Макс:

Ultimamente eu olho para meus resultados e percebo que prefiro trabalhar para a kgb do que tudo isso))

a kgb serve, não funciona.... infelizmente estas são coisas diferentes ;)

Dica: No exército, o supervisor do oficial é o melhor amigo e companheiro de luta, ele até visita às vezes os oficiais em eventos organizados com consumo de álcool, até consome bebidas quentes com a equipe, mas os objetivos são bem diferentes.... Eles não o dispensam do exército por beber ;)

 
Igor Makanu:

a kgb serve, não funciona.... infelizmente, estas são coisas diferentes ;)

Dica: No exército, o supervisor do oficial é o melhor amigo e camarada de armas, ele até visita às vezes oficiais em eventos organizados com consumo de álcool, até consome bebidas quentes com a equipe, mas os objetivos são bem diferentes.... eles não o dispensam do exército por beber ;)

O exército é disciplinado. Eles tomam duas bebidas pela manhã e duas bebidas no almoço)

 
Evgeniy Chumakov: 2019.06.15 12:52


Eu digo que Eva vai crescer

;)



Eu lhe disse que iria crescer, Eva cresceu ;)

 
Uladzimir Izerski:

O exército é disciplinado. Eles tomam duas bebidas pela manhã e duas bebidas no almoço)

Não, aqueles com o LS não se permitem (os vagabundos abertos não contam), pois é impossível deixar uma centena de machos maduros por uma hora, se eles não se matarem uns aos outros com travesseiros, eles inventarão outro jogo fascinante ))))

Os guardas domésticos e os oficiais de mandado não contam, isso depende de seus hábitos de consumo


Evgeniy Chumakov:

Eu lhe disse que vai crescer, Eva cresceu ;)

sua declaração está bem, mas para colocá-la em prática você precisa saber quando ela será ;)